_
_
_
_
_

Vaza o primeiro trailer da quinta temporada de ‘Game of Thrones’

Vídeo foi transmitido na quinta-feira em uma projeção especial nos cinemas IMAX dos EUA

Natalia Marcos

Winter is coming, outra vez. A campanha promocional da quinta temporada de Game of Thrones ganha força quando ainda faltam meses para a estreia dos novos capítulos (12 de abril nos EUA e no Brasil). Antes, chegaram fotos promocionais, informações e notícias que vão causando expectativa entre os seguidores de uma das séries mais acompanhadas da atualidade.

Na quinta-feira 29, os cinemas IMAX dos Estados Unidos passaram os dois últimos capítulos da quarta temporada da série, projeção que foi acompanhada pelo lançamento do primeiro trailer da nova temporada, a quinta. Alguns dos espectadores gravaram esse adiantamento, que pode ser visto no YouTube, mas com qualidade ruim.

Mais informações
Nos bastidores de ‘Game of Thrones’
Campanha de promoção da quinta temporada
Uma visita além do muro
Viaje à sua série favorita

“A justiça tem um preço”. É o lema de um trailer que coloca os personagens onde terminaram no final dos capítulos transmitidos e deixa entrever seu futuro imediato. Como é habitual na série, as cenas adiantam que na nova temporada os espectadores poderão presenciar mais batalhas e tramas para tentar tomar o poder. Uma versão da canção Heroes, de David Bowie, acompanha as cenas. 

Esse não é o primeiro adiantamento da nova temporada, mas é primeiro trailer. Antes, a HBO havia compartilhado pequenos adiantamentos com os seguidores da série nas redes sociais. Também mostrou algumas imagens da filmagem dos novos capítulos em um adiantamento do especial que a rede de televisão transmitirá em 8 de fevereiro.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_