_
_
_
_
_

EL PAÍS, com ‘Charlie Hebdo’

Jornal publica página dupla central do novo número do semanário satírico atacado

O cartunista Luz mostra o novo número do 'Charlie Hebdo'.
O cartunista Luz mostra o novo número do 'Charlie Hebdo'.P. W. (REUTERS)

EL PAÍS publica na quarta-feira em sua edição impressa a página dupla central do número desta semana do semanário Charlie Hebdo, traduzida para o espanhol. O diário global se solidariza dessa forma com o semanário francês, atacado no dia 7 de janeiro por um comando jihadista que matou 12 pessoas.

Mais informações
“Sou Charlie, sou judeu, sou policial”, dizem franceses
Grandes países da UE adotam medidas antiterroristas
Como foi a fuga dos terroristas que atacaram o ‘Charlie Hebdo’

As charges poderão ser vistas no site do EL PAÍS a partir da meia-noite desta terça-feira, horário na Espanha (21h em Brasília), e também estarão disponíveis em catalão e português. O Charlie Hebdo colocará na quarta-feira nas bancas da França três milhões de exemplares desse número, o 1.178 do semanário. A edição foi feita pelos sobreviventes do ataque, instalados na redação do diário Libération. Os responsáveis pelo semanário anunciaram que o número será publicado também em inglês, espanhol, árabe e turco.

A capa desta nova edição do Charlie Hebdo, assinada pelo cartunista Luz, mostra uma charge de Maomé na qual o profeta ergue um cartaz que diz “Je suis Charlie” (Eu sou Charlie”) sob os dizeres “Tout est pardonné (“Tudo está perdoado”).

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_