As gêmeas Olsen deixam de sê-lo
Mary-Kate experimentou uma mudança no rosto comparável à de Renée Zellweger
As gêmeas Olsen, de 28 anos, deixaram de sê-lo. A cirurgia plástica acabou com a enorme semelhança entre elas. Mary-Kate já não tem as bochechas, a mandíbula e nem o nariz de antes; além disso, decidiu mudar o penteado. As irmãs posaram neste fim de semana no tapete vermelho de um evento em Nova York e foi possível ver a mudança física. O representante das Olsen não quis falar do assunto. Mas, nas redes sociais, houve muitos comentários sobre a nova imagem de Mary-Kate, cuja mudança física foi comparada com a experimentada recentemente por Renée Zellweger.
Mary Kate é noiva de Olivier Sarkozy, irmão do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy. Ashley namora com o diretor de cinema Bennett Miller, vinte anos mais velho do que ela.
As Olsen, que ganharam fama como atrizes infantis graças à série Três é Demais, agora são ícones influentes na moda e inclusive estilistas. Há três anos, a revista Time incluiu Mary-Kate e Ashley Olsen na lista dos cem maiores ícones da história da moda, ao lado de Coco Chanel e Miuccia Prada. Entre os primeiros da lista estavam Cristóbal Balenciaga, Tom Ford, John Galliano e Alexander McQueen.
As gêmeas popularizaram o look boho chic, uma mistura de roupas caras e baratas, joias maciças e óculos de sol enormes. Algo que parecia pouco mais do que impensável quando, com 12 anos, lançaram sua primeira marca: Marykateandashley. Pensada como uma espécie de catálogo de camisetas, perfumes e objetos de decoração, todos eles produtos de semimerchandising, a marca era distribuída pela cadeia de lojas de baixo custo Wall Mart, nos Estados Unidos, e Alcampo, na Espanha.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.