Seleccione Edição
Login

O passado dos presidenciáveis

Histórico fotográfico da infância e juventude de Aécio Neves, Dilma Rousseff e Marina Silva

  • Retrato familiar dos Rousseff em 1952. Dilma, com cinco anos, no topo, posa junto ao seu pai, Pedro Rousseff, sua mãe, Dilma Jane da Silva, seu irmão, Igor, e sua irmã, Zana.
    1Retrato familiar dos Rousseff em 1952. Dilma, com cinco anos, no topo, posa junto ao seu pai, Pedro Rousseff, sua mãe, Dilma Jane da Silva, seu irmão, Igor, e sua irmã, Zana.
  • Foto de 1975. Segunda à direita, Marina Silva posa com freiras do convento Servas da Maria, onde a candidata estudou, no Acre. Marina cresceu entre oito irmãos em um seringal. A mãe de Marina morreu quando ela tinha 15 anos.
    2Foto de 1975. Segunda à direita, Marina Silva posa com freiras do convento Servas da Maria, onde a candidata estudou, no Acre. Marina cresceu entre oito irmãos em um seringal. A mãe de Marina morreu quando ela tinha 15 anos.
  • A presidenta Dilma Rousseff, com 7 anos, posa em Belo Horizonte, em 1954. Filha de um advogado búlgaro e uma professora, Dilma foi a primeira mulher a se tornar presidenta do Brasil.
    3A presidenta Dilma Rousseff, com 7 anos, posa em Belo Horizonte, em 1954. Filha de um advogado búlgaro e uma professora, Dilma foi a primeira mulher a se tornar presidenta do Brasil.
  • Aécio Neves, bebê.
    4Aécio Neves, bebê.
  • Nesta foto de 1986, cedida pela equipe de campanha da candidata, Marina participa de um protesto contra o desmatamento em Xapuri.
    5Nesta foto de 1986, cedida pela equipe de campanha da candidata, Marina participa de um protesto contra o desmatamento em Xapuri.
  • Nesta foto de 1995, Marina Silva posa na frente de uma foto do seringueiro e ativista ambiental Chico Mendes, mentor da candidata, que foi assassinado em 1988.
    6Nesta foto de 1995, Marina Silva posa na frente de uma foto do seringueiro e ativista ambiental Chico Mendes, mentor da candidata, que foi assassinado em 1988.
  • Este é o famoso retrato policial da presidenta. Rousseff foi presa e torturada em 1970 por pertencer a um guerrilha armada marxista que lutava contra a ditadura militar do Brasil (1964-85).
    7Este é o famoso retrato policial da presidenta. Rousseff foi presa e torturada em 1970 por pertencer a um guerrilha armada marxista que lutava contra a ditadura militar do Brasil (1964-85). afp
  • Aécio Neves com uniforme escolar, durante sua infância em Belo Horizonte.
    8Aécio Neves com uniforme escolar, durante sua infância em Belo Horizonte.