O reencontro de Rachel, Monica e Phoebe, de ‘Friends’

Jennifer Aniston, Courteney Cox e Lisa Kudrow revivem suas personagens com Jimmy Kimmel

O próximo dia 22 de setembro será o vigésimo aniversário do começo de Friends, uma das comédias que fizeram história na televisão. Depois do retorno do seriado ter sido descartado, nem mesmo sob a forma de filme, como se aventou durante muito tempo, o aniversário da sitcom foi a desculpa perfeita para parte do seu elenco se reencontrar e retomar seus personagens antigos.

O encontro se deu no programa Jimmy Kimmel Live!. Em entrevista com Jennifer Aniston, o apresentador propôs à atriz ler com ele algumas linhas de roteiro escritas por ele próprio, anos atrás, para os personagens do seriado. Para isso, o programa recriou a icônica cozinha do apartamento em que moravam Monica e Rachel no seriado da rede norte-americana NBC. Enquanto Aniston e Kimmel (fazendo o papel de Ross) liam seus diálogos, Courteney Cox (Monica em Friends) e Lisa Kudrow (Phoebe) surgiram em cena, para surpresa dos espectadores, num festejado reencontro. Durou apenas alguns segundos, mas foi tempo suficiente para o reencontro dar a volta ao mundo.

Além disso, e também devido ao aniversário da estreia do seriado, o legendário café Central Perk, frequentado pelos seis amigos nova-iorquinos, será recriado em Manhattan. Embora o café que aparece no seriado não exista em Nova York, a Warner Bros vai abrir durante um mês as portas de uma réplica dele, que poderá ser visitada entre 17 de setembro e 18 de outubro. O café ficará no número 199 da rua Lafayette, em Nova York. Ali os visitantes poderão tomar um café e fazer fotos no famoso sofá em que Ross, Joey, Chandler, Monica, Rachel e Phoebe sentavam, e ouvir música relacionada ao seriado, como o mítico Smelly Cat, composto por Phoebe. E James Michael Tyler, que faz o papel de Gunther no seriado, também estará atrás do balcão do café em alguns momentos.

Debido a las excepcionales circunstancias, EL PAÍS está ofreciendo gratuitamente todos sus contenidos digitales. La información relativa al coronavirus seguirá en abierto mientras persista la gravedad de la crisis.

Decenas de periodistas trabajan sin descanso para llevarte la cobertura más rigurosa y cumplir con su misión de servicio público. Si quieres apoyar nuestro periodismo puedes hacerlo aquí por 1 euro el primer mes (a partir de junio 10 euros). Suscríbete a los hechos.

Suscríbete