_
_
_
_
_

Gwyneth Paltrow e Chris Martin anunciam sua separação

A atriz e o líder de Coldplay terminam um casamento de mais de uma década

Gwyneth Paltrow e Chris Martin em janeiro deste ano.
Gwyneth Paltrow e Chris Martin em janeiro deste ano.Colin Young-Wolff (AP)

Gwyneth Paltrow, atriz, amante da moda e do desenho e até cantora em algumas ocasiões, anunciou nesta terça-feira sua separação do cantor do Coldplay, Chris Martin. Uma ruptura que ocorre após mais de uma década de casamento e que Paltrow sua própria página, o site Goop. “Com nossos corações cheios de tristeza, decidimos nos separar”, disse a ganhadora do Oscar de melhor atriz por Shakespeare Apaixonado. “Trabalhamos duro por mais de um ano, às vezes juntos, às vezes separados, para ver o que poderia acontecer conosco, e chegámos à conclusão de que, embora gostemos muito um do outros, vamos nos separar”, disse..

Paltrow, de 41 anos, casou com o cantor, de 37 anos, no dia 5 de dezembro de 2003. Com a união, a intérprete foi se afastando de Hollywood e mudou sua residência para a Inglaterra. O casal teve dois filhos, Apple, de nove anos, e Moses, de sete anos, e Paltrow alternou pequenos papéis no cinema com uma maior presença no mundo da moda e do desenho enquanto voltava sua energia para o seu site, Goop, onde se dedicou a dar conselhos para a vida moderna. No anúncio de sua separação Paltrow não perdeu a oportunidade de dar novos conselhos, somando à notícia um artigo escrito pelos doutores Habib Sadeghi e Sherry Sami sobre o que é um bom divórcio.

A filha de Bruce Paltrow e Blythe Danner, também afilhada de Steven Spielberg, conheceu o músico britânico em um concerto três semanas após a morte de seu pai. Um ano mais tarde eles se casaram. Em seu site, Paltrow não dá explicações sobre as razões de seu divórcio, embora diversas publicações mencionem rumores de que a revista Vanity Fair está preparando um longo artigo sobre a atriz, que incluiria informações sobre seus rumorosos affaires com alguns homens importantes da alta sociedade. Apesar de sua imagem romântica, sempre glorificada do casal e da maternidade, Paltrow declarou no passado ano à revista Glamour UK que a vida de casada era difícil. “A gente passa por momentos maravilhosos e por momentos terríveis. Como qualquer outro casal”, disse.

O que Paltrow deixa claro no anúncio de sua separação é que, juntos ou separados, a atriz e o cantor continuarão sendo uma família. “De modo bem mais unido do que jamais estivemos. Antes de mais nada somos pais de duas crianças incríveis e pedimos que nosso espaço e nossa vida íntima sejam respeitados nestes momentos difíceis”, acrescentou a atriz também conhecida por suas brigas com os paparazi.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_