_
_
_
_
_

Três mortos em um tiroteio em um shopping próximo a Washington

Um dos falecidos foi encontrado perto de um arma de fogo e de munição

Eva Saiz
Policiais nas redondezas do shopping.
Policiais nas redondezas do shopping.JIM WATSON (AFP)

Três pessoas morreram durante um tiroteio em um shopping do Estado de Maryland, a 45 minutos de carro da capital dos Estados Unidos, Washington, de acordo com a polícia do condado de Howard. Um dos corpos foi encontrado próximo a uma arma de fogo e munição, o que leva as autoridades encarregadas da investigação a pensarem que poderia tratar-se do autor dos disparos. O recinto foi isolado e a investigação está em andamento.

Por volta das 11h15, hora local, a polícia recebeu o aviso de disparos no segundo andar do shopping de Columbia, indicou a porta-voz do Departamento de Polícia de Howard County. Ao chegarem, os agentes encontraram três cadáveres, informação que foi confirmada por meio da conta de Twitter do Departamento.

Vários helicópteros estão sobrevoando a zona. O shopping, que tem mais de 200 estabelecimentos comerciais, continua isolado enquanto avança a investigação policial. Vários clientes que estavam no local no momento dos disparos foram transladados às instalações dos cinemas da área de compra.

Por ser um sábado de manhã, "o shopping estava bastante vazio", reconheceu à cadena CNN um dos trabalhadores do local, depois de ter sido evacuado pela polícia.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_