_
_
_
_
_

Jogador do Hull City é operado depois de uma fratura no crânio

Clube informa que o meia "está em condição estável" e permanecerá no hospital durante os próximos dias

Agencias
Londres -
O choque entre Mason e Cahill.
O choque entre Mason e Cahill.F. Augstein (AP)

Ryan Mason, jogador do Hull City que se machucou no último domingo, 22, na partida pelo Campeonato Inglês contra o Chelsea, depois de bater cabeça com Gary Cahill, passou por uma cirurgia em função de uma fratura de crânio, informou o clube em um comunicado.

Mais informações
Chapecoense se reergue e divulga elenco para ‘supertemporada’ de 2017
São Paulo bate o Corinthians nos pênaltis e é campeão da Florida Cup
Manchester United supera o Real Madrid e é o clube com maior faturamento em 2015/16

“O clube confirma que Ryan Mason sofreu uma fratura de crânio na partida contra o Chelsea desta tarde”, anunciou o Hull, explicando que o jogador foi imediatamente transferido ao hospital de St. Mary, onde foi operado.

“Ryan está em condição estável e espera-se que permaneça no hospital nos próximos dias”, declarou o clube inglês, agradecendo “o excelente e rápido atendimento” que o jogador recebeu do Departamento de Acidentes e Emergências da Unidade de Neurocirurgia do Hospital de St. Mary, e acrescenta que dará mais informações sobre seu estado ainda na segunda-feira, dia 23.

Mason se machucou depois de um choque de cabeça com Cahill. Teve de ser atendido sobre o gramado por mais de 10 minutos e foi retirado de maca, com oxigênio. O jogo terminou com vitória por 2 a 0 para o Chelsea, que agora lidera o Campeonato Inglês com 55 pontos, oito à frente do vice-líder Arsenal.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_