_
_
_
_
_
Eurocopa 2016

Cristiano Ronaldo sofre entorse de ligamento

Lesão pode deixar o atacante de fora da Supercopa da Europa com o Real Madrid em 9 de agosto

Cristiano depois de sofrer a entrada de Payet.
Cristiano depois de sofrer a entrada de Payet.FRANCK FIFE (AFP)

As lágrimas de Cristiano Ronaldo quando teve de jogar a toalha e pedir substituição durante a final entre da Europa, entre Portugal e França, acionaram o alarme: se o astro do Real Madrid está mancando aos 24 minutos é porque tem algo sério. Um primeiro exame detectou um entorse de grau I do ligamento lateral interno do joelho esquerdo.

Mais informações
Menino torcedor da seleção de Portugal dá uma lição de espírito esportivo ao consolar torcedor francês
Portugal triunfa e consola Cristiano Ronaldo
Portugal vence a França e é campeão da Eurocopa

Na inabarcável ambição do astro de Portugal praticamente não há espaço para a ideia de perder partidas, mas os compromissos com seu clube começam em menos de um mês. No calendário da nova temporada, o primeiro jogo importante do Real Madrid é em 9 de agosto, quando disputará a Supercopa da Europa contra o Sevilla em Trondheim, na Noruega. Cristiano deverá passar por mais exames para determinar o alcance da lesão que pode tirá-lo do primeiro embate por um título em sua nova temporada com o Madrid.

Cristiano lesionou o joelho esquerdo depois de uma dura entrada de Payet aos 9 minutos do primeiro tempo. Tentou continuar em campo, mas sentia o joelho a cada arrancada. Depois de ser atendido pela equipe médica da seleção, Ronaldo pediu substituição aos 24 minutos, chorando, e perdeu o resto da final. Após a vitória da seleção, o capitão levantou o troféu.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_