Twitter apresenta falhas e fica fora do ar em todo o mundo
Rede social sofreu um “apagão” no início da noite desta quinta-feira, mas a empresa garante que não tem provas “de violação de segurança ou invasão”
O Twitter apresentou um “apagão” global nesta quinta-feira e ficou fora do ar por algumas horas. “Sabemos que as pessoas estão com problemas para twittar. Estamos tentando resolver esse problema o mais rápido possível”, disse um porta-voz da empresa californiana à agência France Presse. De acordo com o portal DownDetector, América e Europa foram as regiões que mais apresentaram relatos de falhas na rede social.
Por meio da conta de serviço técnico do Twitter, a empresa informou que está trabalhando para fazer a rede social “funcionar para todos novamente”. “Tivemos alguns problemas com nossos sistemas internos e não temos evidências de uma violação de segurança ou invasão”, diz a mensagem.
Twitter has been down for many of you and we’re working to get it back up and running for everyone.
— Twitter Support (@TwitterSupport) October 15, 2020
We had some trouble with our internal systems and don’t have any evidence of a security breach or hack.
O problema ocorreu poucas horas antes de dois eventos públicos relacionados às eleições nos Estados Unidos. O candidato presidencial democrata, Joe Biden, falará da Filadélfia, e seu rival republicano, Donald Trump, comparecerá na Flórida. Será uma disputa pela audiência da televisão, às 20h (horário de Washington), no dia em que ocorreria o segundo debate presidencial. O cara a cara entre os aspirantes à presidência não aconteceu porque Trump se recusou a debater remotamente depois de testar positivo para covid-19.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.