_
_
_
_
_

Os renovados 32 anos de Adele

Para agradecer as felicitações, cantora publica em suas redes uma foto que mostra a mudança física que acompanha sua nova forma de ver a vida

Adele, ao comemorar 32 anos.
Adele, ao comemorar 32 anos.INSTAGRAM

Adele Adkins está comemorando. A cantora britânica que é sucesso de vendas fez 32 anos na terça-feira. Como tantos outros conterrâneos, a intérprete de Hello e Someone Like You passou o aniversário confinada em sua residência devido à pandemia do coronavírus. Mesmo assim, com seu habitual bom humor, a britânica fez questão de agradecer a seus fãs o carinho e as felicitações.

Mais informações
Jennifer Aniston, Matthew Perry, Courteney Cox y Matt LeBlanc, en Friends.
Triunfo, traição e reviravolta: como Jennifer Aniston tem sido a mártir de Hollywood há 25 anos
Freddie Mercury durante un concierto de Queen en el Madison Square Garden en diciembre de 1977.
Como é possível que os amigos de Freddie Mercury continuem recebendo presentes do cantor
Hattie McDaniel con Clark Gable, que fue quien recomendó al productor David O'Selznick que diese el papel de Mammy a la actriz.
Hattie McDaniel: a cruel história de uma atriz que ganhou um Oscar e desafiou a sociedade

“Obrigado por todo o amor que me enviaram por meu aniversário”, escreveu Adele na manhã desta quarta-feira. “Espero que todos estejam a salvo e saudáveis neste tempo louco. Quero agradecer ao pessoal de primeiros socorros e aos trabalhadores essenciais que nos mantêm a salvo enquanto arriscam suas vidas. Vocês são nossos autênticos anjos”, prosseguiu com carinho a cantora, concluindo sua mensagem com um toque divertido. “2020, ok, tchau, obrigado”.

Adele usou o Instagram como canal de comunicação com seus fãs. Embora tenha mais de 33 milhões de seguidores nessa rede social, não a usa com muita frequência: esta é sua primeira foto de 2020, já que a anterior data de 23 de dezembro de 2019, quando fez uma publicação para desejar Feliz Natal. Na nova imagem, a cantora aparece no jardim de uma casa, no meio de um círculo de madeira decorado com folhas e rosas brancas, usando um vestido preto justo com mangas largas e sapatos de salto alto. Um aniversário muito diferente do de 2019, quando fez uma grande festa em sua nova casa de Beverly Hills (Califórnia).

No ano passado, depois desse 31º aniversário, Adele escreveu em suas redes: “Aprender a amar a si mesmo de verdade é tudo, e acabo de perceber que é mais do que suficiente”, escreveu. Parece que essa aprendizagem chegou pouco a pouco, como compartilharam amigos da cantora e como se reflete nela mesma.

A imagem de Adele é muito diferente da que nos lembrávamos. Em uma grande mudança pessoal, buscou uma maneira de se sentir mais saudável e decidiu largar o álcool e perder peso fazendo dieta e praticando esporte. “É fácil se concentrar apenas em sua transformação física, mas a mudança tem a ver com algo muito maior. Ela chegou a um ponto em que não se sentia bem. Sabia que tinha de mudar algo, porque queria ser a mãe mais saudável possível”, disse uma fonte próxima à cantora em janeiro.

Foi então que ela foi vista passando as férias de Natal no Caribe. A cantora se mostrou divertida, próxima e carinhosa e tirou fotos com muitos fãs. “Todo seu foco durante esta processo de perda de peso foi ver como podia se sentir mais saudável e tratar melhor seu corpo. Nunca foi uma questão de perder quilos, isso ocorreu porque cortou drasticamente o consumo de álcool e está apreciando mais comida de verdade. Mas também adora sua transformação física. Está mais confiante, veste-se de maneira diferente e parece mais feliz em geral”, afirmou na ocasião a mesma fonte. “É uma mulher nova, com todo seu senso de humor. Adora seus amigos e se sente mais confiante.”

A mudança pessoal de Adele foi acompanhada por uma série de circunstâncias. Um dos elementos que a levou a mudar foi a depressão pós-parto que sofreu depois do nascimento de seu filho Angelo, em outubro de 2012, como ela mesma contou, assinalando que ficou muito assustada depois de dar à luz. “Eu me sentia muito inadequada, como se tivesse tomado a pior decisão da minha vida”, contou. “O que sei da etapa pós-parto é que você não quer estar com seu filho, você tem medo de machucá-lo e de não estar fazendo um bom trabalho.”

O divórcio de seu agora ex-marido Simon Konecki também impulsionou a reviravolta em sua vida. Há um ano, em um dos períodos mais complicados de sua existência, ela anunciou sua separação e uma mudança de vida. No início do mês passado, assinaram o divórcio e decidiram sobre a custódia de seu filho e a divisão de um patrimônio de mais de 170 milhões de euros (1 bilhão de reais).

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_