_
_
_
_
_

Xamã que conquistou princesa da Noruega acredita que foi rei em outra vida

Shaman Durek chegou a Oslo para dar conferências com Martha Louise e fazer meditação. Ele tem muitos seguidores em Hollywood, como Gwyneth Paltrow, Nina Dobrev e Rosario Dawson

O xamã Shaman Durek e a princesa Marta Luisa da Noruega.
O xamã Shaman Durek e a princesa Marta Luisa da Noruega.Instagram
Mábel Galaz
Mais informações
A princesa e o xamã, o conto de amor da única filha do rei da Noruega
Ernst de Hannover vende seu castelo por um euro

A princesa Martha Louise, da Noruega, fez tremerem as fundações da tradicional monarquia europeia à qual pertence como filha dos reis quando proclamou nas redes sociais seu amor por Shaman Durek, cujo nome verdadeiro é Derek Verrett, um xamã de 44 anos. Dias depois dessa surpreendente declaração, o novo amor da princesa chegou a Oslo, onde, além de oficializar o relacionamento, iniciarão juntos uma turnê de conferências pelo país nórdico. Foi esta circunstância que levou Martha Louise a revelar um romance que, ao que parece, não é novo. Não está claro onde se conheceram nem quando, mas as primeiras fotografias dos dois juntos remontam a novembro do ano passado. Depois de anunciar o relacionamento nas redes sociais, a princesa respondeu aos críticos: “Não escolho meu homem para satisfazer nenhum de vocês nem as normas”.

Fontes próximas ao casal explicaram à mídia britânica que ambos estão "loucamente apaixonados" e que ela era uma de suas clientes. "Apaixonar-se por um cliente era a última coisa que Shaman Durek imaginava. Mas sua atração mútua era inevitável. Os dois acreditam que se conhecem há muitas vidas e que nesta deveriam ajudar a curar o mundo", dizem. E acrescentam: "Durek acredita que foi um rei em uma vida passada e que ele e a princesa Martha foram marido e mulher em múltiplas vidas", disse um amigo do xamã ao Daily Mail. O anúncio do romance também se deu justo quando começa a promoção do novo livro dele, Spirit Hacking, que será lançado em outubro. Ela lhe dedicou mensagens muito amorosas nas redes, como "Obrigada, meu amor, por ter tão generosamente me incluído na sua família. Eu te amo desta eternidade até a outra. Estou muito feliz." E também: "Me fez entender que o amor incondicional realmente existe aqui neste planeta".

Shaman Durek afirma ter retornado de entre os mortos. Diz que soube pela primeira vez que era um xamã quando tinha apenas dois anos de idade, mas só começou sua formação aos 11. Considera-se um "curador de sexta geração". Filho de uma norueguesa-indiana e um africano-haitiano, nasceu em Sacramento (EUA) e ali cresceu. Mudou-se para Nova York na década de 1990. Garante ter estado "morto". "Quando despertei de um mês de coma, disseram-me que nunca mais voltaria a andar e não tinha mais de um mês de vida. Sete especialistas diferentes me disseram que não havia esperança. Mas eu recebi a visita de seres poderosos que me entregaram mensagens sobre como teria de manter minha mente para sobreviver àquilo”, explica em suas palestras.

Atualmente ele mora em Los Angeles, onde tem muitos seguidores, incluindo várias celebridades, por isso é conhecido como "o xamã das estrelas". Gwyneth Paltrow, Nina Dobrev e Rosario Dawson estão entre elas. Além de dar palestras pelo mundo, vende livros, ministra sessões de meditação e tem um site poderoso em que oferece outros produtos.

O xamã que roubou o coração da princesa Martha Louise desembarcou em Oslo para uma turnê conjunta por cinco cidades para as quais estão sendo vendidas entradas, depois de anunciar seu romance ao mundo no Instagram. Verrett chegou nesta terça-feira acompanhado por duas de suas sobrinhas. Foram recebidos pela princesa, que abraçou todos eles e depois declarou aos jornalistas que o xamã tinha vindo para "compartilhar o amor". Depois da Noruega, o casal viajará para a Dinamarca, onde levará as multidões a "uma viagem aos mistérios da vida", que terá como foco "exercícios xamânicos e meditação". Os ingressos para os eventos, chamados de A Princesa e o Xamã, custam entre 65 e 140 dólares (260 e 560 reais).

A princesa, de 47 anos, se divorciou de seu marido, Ari Behn, em 2016, após 14 anos de casamento. Na época, eles disseram simplesmente que haviam se separado, mas planejavam dividir a custódia dos três filhos. Desde a separação até agora, não foi divulgado nenhum outro relacionamento dela. A excentricidade da princesa Martha Louise está bem documentada. Diz poder comunicar-se com animais e com anjos. Em 2007, criou seu próprio centro de terapia alternativa chamado Escola de Anjos, onde ensinava a entrar em contato com esses espíritos alados. Em 2017 foi obrigada a fechar outra unidade inaugurada para crianças, onde poderiam aprender a se conectar "com o reino angelical", porque não ganhava dinheiro. Certa ocasião, sua cunhada, a princesa herdeira, Mette Marit, confirmou seus poderes: "Ele tem mãos muito quentes. Muitas pessoas têm as mãos quentes e boas, mas ela tem um pequeno sol nas dela".

Em 21 de fevereiro, Durek Verrett publicou um retrato da princesa Martha Louise em sua conta de Instagram com o título: "Tenho o prazer de anunciar que nós combinamos nossos poderes para ajudar realmente as pessoas a terem acesso direto à liderança." Três meses depois ele anunciou que, além disso, eles formam um casal.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_