_
_
_
_

As mansões dos famosos na Califórnia ameaçadas pelos incêndios

O fogo, que já deixou 31 mortos, atinge as casas de Caitlyn Jenner e Gerard Butler

O ator e produtor, Gerard Butler, junto a sua casa destruída em Malibu. No vídeo, mais de 30 mortos e 100 desaparecidos no incêndio que afeta a Califórnia.Foto: atlas | Vídeo: GERARD BUTLER (INSTAGRAM) | ATLAS

O incêndio que afeta o condado californiano de Ventura, e que ja matou mais de 30 pessoas, levou a evacuação das cidades Malibu e Calabasas, onde moram várias estrelas de Hollywood, como o ator e produtor Gerard Butler, que postou uma foto no Instagram ao lado de sua casa destruída em Malibu. Várias celebridades também compartilharam nas redes sociais sua experiência durante a desocupação, expressando solidariedade com a população local e seu medo de que o incêndio arruínasse suas propriedades.

A cantora Lady Gaga compartilhou fotos no Instagram que mostram como ela deixou sua casa em Malibu e o diretor mexicano Guillermo del Toro postou uma mensagem no Twitter comemorando estar vivo, mas lamentando a possível perda de seus itens de colecionador. Enquanto isso, a celebridade Kim Kardashian, que teve que evacuar sua casa quinta-feira passada junto com seus três filhos, pela proximidade das chamas, postou a seguinte mensagem em sua conta no Instagram: "Vamos orar por Calabasas. Eu só tinha uma hora para embalar tudo e evacuar a casa ".

Além disso, a revista TMZ publicou que a ex-atleta olímpica e atual personalidade da televisão Caitlyn Jenner perdeu sua casa no incêndio. O ator Charlie Sheen pediu ajuda no Twitter para localizar seus pais, Janet e o ator Martin Sheen. Outros atores e atrizes que também tiveram que deixar suas casas afetadas são Roma Downey, Alyssa Milão, Rainn Wilson, Eddie McClintock e Melissa Etheridge.

O "Woolsey Fire", como foi chamado o incêndio, queimou até agora 14.000 hectares e forçou a evacuação de 75.000 residências nos condados de Ventura e Los Angeles. Paralelamente, outro incêndio queima áreas do norte da Califórnia perto de Chico, a cerca de 280 quilômetros de São Francisco. O chamado "Camp Fire", que avançou em alta velocidade graças à seca do terreno e ventos fortes, causou a morte de nove pessoas, enquanto outras 35 continuam desaparecidas, já engoliu milhares de edifícios na cidade do Paraíso (26.000 habitantes) e queimou 36.420 hectares.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_