Alec Baldwin, preso por uma briga
Ator manteve uma acalorada discussão por uma vaga de estacionamento em Nova York
O ator Alec Baldwin, de 60 anos, ficou sob custódia policial após uma discussão na sexta-feira por uma vaga de estacionamento. De acordo com a rede de televisão norte-americana CNBC, o ator de 30 Rock foi preso por volta das 13h (14h de Brasília) em um estacionamento na East 10th Street, no bairro de Greenwich Village (Nova York), após agredir um homem. Não foram divulgados mais detalhes.
Essa não é a primeira vez que o ator se deixa levar por seu temperamento. Em 2007 vazou uma mensagem de voz em que um irritado Baldwin chamava sua filha Ireland de “porca” e ameaçava “colocá-la na linha”. Tudo por não ter respondido sua ligação.
Baldwin, cuja imitação de Donald Trump no Saturday Night Live se tornou famosa, foi expulso de um voo em 2011 por se negar a desligar seu telefone. Poucos anos depois foi preso por andar de bicicleta em direção proibida e se mostrar agressivo com os agentes que o flagraram.
O indicado ao Oscar com The Cooler - Quebrando a Banca e três vezes ganhador do prêmio Emmy acaba de iniciar uma nova etapa em sua carreira. Em 14 de outubro estreou como apresentador de um programa de televisão com seu nome, The Alec Baldwin Show. É um novo talk show transmitido pela rede ABC e tem entre os convidados colegas de trabalho como Robert DeNiro e Kerry Washington.
O ator se casou em 2012 com Hilaria Thomas, com quem em maio teve seu quarto filho, o quinto contando com Ireland Baldwin, de 22 anos, modelo e fruto de sua relação com Kim Basinger.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.