_
_
_
_
_

Japão x Polônia: como assistir ao jogo pela Copa do Mundo

Seleção japonesa joga por um empate contra adversário eliminado para ir às oitavas de final

TORU HANAI (REUTERS)
Mais informações
Em vexame histórico, Alemanha é eliminada da Copa pela Coreia do Sul
Petkovic: “Vivi muito bem no socialismo, mas, na prática, não funcionava”

Assista ao vivo, minuto a minuto, a partida Japão x Polônia

O Japão enfrenta a já eliminada Polônia nesta quinta-feira (28), no estádio Volgogrado, às 11h, pelo grupo H da Copa do Mundo 2018. O jogo será transmitido pelo SporTV 2 e Fox Sport 2 (TV a cabo). Não haverá transmissão em TV aberta. O EL PAÍS também fará a coberta ao vivo, minuto a minuto.

O Japão chegou à Copa sem prometer muito. A equipe não fez uma boa campanha na preparação para o torneio, vencendo apenas um dos seis amistosos no ano. Mas surpreendeu. O time, que tem entre os destaques Kagawa, meia do Borussia Dortmund, e Nagatomo, lateral-esquerdo do Galatasaray, venceu a Colômbia por 2 a 1, e empatou com o Senegal por 2 a 2. Agora joga apenas por um empate com a Polônia para garantir sua vaga nas oitavas de final.

A Polônia, que chegou ao Mundial como cabeça de chave e ostentando o goleador Robert Lewandovski no seu ataque, perdeu sua duas partidas no torneio, por 3 a 0 para a Colômbia e por 2 a 1 para o Senegal. Já eliminados, os poloneses apenas cumprem tabela nesta quinta-feira.

Mais informações

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_