Pular para o conteúdo
_
_
_
_

Morre Rick Harrison, do programa ‘Trato feito’

'The old man' era o coproprietário do estabelecimento de Las Vegas onde se grava o programa

Richard Harrison (sentado) com o resto de trabalhadores de 'A casa de esforços'.

Richard Benjamin Harrison, conhecido como the old man no programa Trato feito ou O preço da História (segundo o país onde se veja) faleceu aos 77 anos. Harrison era o coproprietário da casa de esforços Gold & Silver Pawn Shop em Las Vegas junto a seu filho Richard Harrison e seu neto Corey Harrison e todos eram os protagonistas do programa, conhecido em EUA como Pawn Stars.

A casa de esforços leva 15 temporadas e acumula 522 episódios. O programa também se fez famoso em internet pelos memes e piadas com a frase "não o sei Rick, parece falso". O reality tem a um quarto protagonista, Austin Russell, amigo do neto, e que em março de 2016 foi parado por posse de armas, drogas e suposto assalto sexual. 

Os dois Ricks abriram a loja em 1989. O programa mostra aos clientes trazendo objetos para empenhar e aos trabalhadores debatendo seu preço e qualidade e amostra também as relações familiares entre eles. Harrison pai nasceu em 1941 no esado de Virgínia e era um veterano da Marinha de EUA. Seu filho e sócio dedicou-lhe uma homenagem em Instagram: "Que pudesse compartilhar a meu pai com outros que também viram o bom homem de família que foi é algo do que estou agradecido por ter compartilhado com ele. Viveu uma existência completa e graças à casa de esforços tocou a vida de gente de todo tipo, lhes ensinando valorize como a importância de ter uma família que te quer, o trabalho duro e o sentido de humor".

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

¿Tienes una suscripción de empresa? Accede aquí para contratar más cuentas.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_