REALITY SHOW

Morre Rick Harrison, do programa ‘Trato feito’

'The old man' era o coproprietário do estabelecimento de Las Vegas onde se grava o programa

Richard Harrison (sentado) com o resto de trabalhadores de 'A casa de esforços'.
Richard Harrison (sentado) com o resto de trabalhadores de 'A casa de esforços'.

Richard Benjamin Harrison, conhecido como the old man no programa Trato feito ou O preço da História (segundo o país onde se veja) faleceu aos 77 anos. Harrison era o coproprietário da casa de esforços Gold & Silver Pawn Shop em Las Vegas junto a seu filho Richard Harrison e seu neto Corey Harrison e todos eram os protagonistas do programa, conhecido em EUA como Pawn Stars.

A casa de esforços leva 15 temporadas e acumula 522 episódios. O programa também se fez famoso em internet pelos memes e piadas com a frase "não o sei Rick, parece falso". O reality tem a um quarto protagonista, Austin Russell, amigo do neto, e que em março de 2016 foi parado por posse de armas, drogas e suposto assalto sexual. 

Os dois Ricks abriram a loja em 1989. O programa mostra aos clientes trazendo objetos para empenhar e aos trabalhadores debatendo seu preço e qualidade e amostra também as relações familiares entre eles. Harrison pai nasceu em 1941 no esado de Virgínia e era um veterano da Marinha de EUA. Seu filho e sócio dedicou-lhe uma homenagem em Instagram: "Que pudesse compartilhar a meu pai com outros que também viram o bom homem de família que foi é algo do que estou agradecido por ter compartilhado com ele. Viveu uma existência completa e graças à casa de esforços tocou a vida de gente de todo tipo, lhes ensinando valorize como a importância de ter uma família que te quer, o trabalho duro e o sentido de humor".

O mais visto em ...

Top 50