_
_
_
_
_

HBO transmite por engano o sexto episódio de ‘Game of Thrones’

O próximo capítulo da sétima temporada, ‘A Morte é o Inimigo’, esteve disponível na Espanha

Vídeo: ‘trailer’ do capítulo 7x06 de ‘Game of Thrones’.Vídeo: HBO

A Morte é o Inimigo é o nome do próximo capítulo, o sexto, da sétima temporada de Game of Thrones, a aclamada série de ficção da HBO, que neste ano está tendo um inimigo na vida real: os vazamentos. O capítulo 7x06, que só deveria ser exibido no próximo fim de semana, foi colocado no serviço de streaming do canal na Espanha e nos países nórdicos da Europa antes do tempo e ficou disponível durante uma hora na última madrugada. Isso bastou para que várias cópias circulassem pelas redes sociais.

Mais informações
Ed Sheeran, Coldplay e outras canjas de famosos escondidas em ‘Game of Thrones’
14 personagens de ‘Game of Thrones’ que não entendemos como continuam vivos
Emmy 2017: ‘Westworld’ e ‘Stranger Things’ lideram indicações. Veja lista

O capítulo, o penúltimo desta temporada, deveria estrear no canal no próximo domingo, e apenas um dia depois seria oferecido pela plataforma online da HBO Espanha. Ao longo de seus 70 minutos, o sexto episódio da sétima temporada prepara o terreno para o final da penúltima temporada da saga.

O curioso é que muitos dos fervorosos fãs da série se irritaram não por causa desse novo vazamento da HBO, e sim porque ninguém na Espanha conseguiu gravar e colocar em circulação uma cópia em alta definição e em inglês, como se pôde ver no Reddit. Já na Noruega, onde o capítulo também vazou, alguém foi mais rápido.

Imagem capítulo vazado
Imagem capítulo vazado

A HBO está tendo dificuldades para manter o suspense nesta sétima temporada. Quatro pessoas foram detidas pela polícia na Índia sob a acusação de ter vazado o quarto episódio da temporada antes de sua exibição oficial, no dia 6. Além disso, um grupo de hackers mantém em xeque a HBO depois de ter roubado uma enorme quantidade de dados do canal, incluindo roteiros de futuros capítulos de Game of Thrones, sua principal série, assim como vários capítulos ainda não exibidos das séries Ballers e Room 104.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_