_
_
_
_
_

‘Narcos’: assim é o cartel de Cáli na terceira temporada

Veja o trailer oficial da série original da Netflix

Trailer da terceira temporada de 'Narcos'.
Mais informações
‘Pablo Escobar’ peruano também terá sua própria série de televisão
Entre personagens ambíguos, Wagner Moura é direto
‘Narcos’: cinco mentiras da série da Netflix sobre Pablo Escobar

"Nos cartéis de cocaína, quando cai um, nasce outro: o dia em que Pablo morreu, o cartel de Cáli se transformou no inimigo público número 1. Fizeram-se chamar de Os Cavalheiros de Cáli, os maiores capos da droga.” Com essas linhas a Netflix apresenta a terceira temporada de Narcos, que estreará por completo em 1 de setembro.

"Agora que a sangrenta caçada a Pablo Escobar terminou, a DEA volta sua atenção para a organização de narcotraficantes mais rica do mundo: o cartel de Cáli. Dirigido por quatro poderosos chefões, este cartel opera de forma muito diferente do de Escobar, preferindo os subornos a altos funcionários e servidores públicos e mantendo suas ações violentas à margem das manchetes da imprensa”, diz a sinopse oficial da terceira temporada de Narcos.

Esta nova temporada contra no elenco com nomes como Pedro Pascal, Damián Alcázar, Alberto Ammann, Miguel Ángel Silvestre, Javier Cámara, Kerry Bishé, Francisco Denis, Pepe Rapazote, Matt Whelan, Arturo Castro, Michael Stahl-David e Matías Varela.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_