Macaulay Culkin surpreende com sua mudança de visual
O ator, que roda seu primeiro filme em 10 anos, reaparece com aspecto mais jovem
Faz tempo que Macaulay Culkin decidiu que não queria ser uma estrela de Hollywood. Mas isso não implica que o famoso ator mirim de Esqueceram de Mim (1990) e Meu Primeiro Amor (1992) não continue despertando interesse. Em uma ocasião, disse que se os paparazzi ainda o perseguem é porque não vende sua vida. Agora surpreendeu a todos com sua mudança de visual: e parece que aos seus 36 anos, a ponto de cumprir 37 no fim de agosto, o tempo não passou para o ator.
Ficaram para trás os cabelos compridos, a barba por fazer e a magreza. Uma imagem em seu perfil no Twitter e as fotos do ator passeando por Los Angeles no último domingo, depois de jantar com a atriz Brenda Song, com quem está filmando, estão rodando o mundo pelas redes sociais. Nelas é possível vê-lo com um aspecto muito mais saudável: ganhou um certo peso, cortou os cabelos e seu rosto lembra como nunca o do menino travesso chamado Kevin McCallister como qual saltou para a fama com apenas 10 anos. Aliás, após a recente morte de John Heard, seu pai nas telas, o ator escreveu uma mensagem em sua conta no Twitter para se despedir dele: “Você sempre será meu pai. Não importa o que aconteça! Teu filho, Kevin. Esqueceram de Mim será sempre uma lembrança maravilhosa para todos”.
Macaulay Culkin, que em julho de 2016, em sua primeira entrevista em muitos anos, negou todas as notícias que falavam de seus supostos vícios, atualmente está gravando Changeland (filme de estreia do ator Seth Green), um filme que vem depois de uma parada de uma década em sua carreira no mundo da interpretação (seus últimos filmes datam de 2004). Apesar disso, nesse período fez algumas participações especiais em séries de TV ou em filmes como Zoolander 2 ou Aladdin, uma versão do clássico dirigida por seu amigo Adam Green. “Sou um homem de 30 e tantos anos que está basicamente aposentado”, disse em abril, em uma entrevista na revista New York. Foram anos em se concentrou mais em sua banda, The Pizza Underground. Agora, aparentemente, lhe voltou a vontade de fazer cinema, pois também acaba de rodar um curta-metragem.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.