_
_
_
_
_

Macaulay Culkin surpreende com sua mudança de visual

O ator, que roda seu primeiro filme em 10 anos, reaparece com aspecto mais jovem

Macaulay Culkin, em março de 2015. À direita, na foto postada em seu Twitter
Macaulay Culkin, em março de 2015. À direita, na foto postada em seu Twittergtresonline / twitter
Mais informações
Macaulay Culkin reaparece em meio ao ecstasy, psicodelismo e delírio
A última ressurreição de Macaulay Culkin
Morre o ator John Heard, o pai em ‘Esqueceram de Mim’

Faz tempo que Macaulay Culkin decidiu que não queria ser uma estrela de Hollywood. Mas isso não implica que o famoso ator mirim de Esqueceram de Mim (1990) e Meu Primeiro Amor (1992) não continue despertando interesse. Em uma ocasião, disse que se os paparazzi ainda o perseguem é porque não vende sua vida. Agora surpreendeu a todos com sua mudança de visual: e parece que aos seus 36 anos, a ponto de cumprir 37 no fim de agosto, o tempo não passou para o ator.

Ficaram para trás os cabelos compridos, a barba por fazer e a magreza. Uma imagem em seu perfil no Twitter e as fotos do ator passeando por Los Angeles no último domingo, depois de jantar com a atriz Brenda Song, com quem está filmando, estão rodando o mundo pelas redes sociais. Nelas é possível vê-lo com um aspecto muito mais saudável: ganhou um certo peso, cortou os cabelos e seu rosto lembra como nunca o do menino travesso chamado Kevin McCallister como qual saltou para a fama com apenas 10 anos. Aliás, após a recente morte de John Heard, seu pai nas telas, o ator escreveu uma mensagem em sua conta no Twitter para se despedir dele: “Você sempre será meu pai. Não importa o que aconteça! Teu filho, Kevin. Esqueceram de Mim será sempre uma lembrança maravilhosa para todos”.

O ator Macaulay Culkin, em uma imagem de março de 2013.
O ator Macaulay Culkin, em uma imagem de março de 2013.cordon press

Macaulay Culkin, que em julho de 2016, em sua primeira entrevista em muitos anos, negou todas as notícias que falavam de seus supostos vícios, atualmente está gravando Changeland (filme de estreia do ator Seth Green), um filme que vem depois de uma parada de uma década em sua carreira no mundo da interpretação (seus últimos filmes datam de 2004). Apesar disso, nesse período fez algumas participações especiais em séries de TV ou em filmes como Zoolander 2 ou Aladdin, uma versão do clássico dirigida por seu amigo Adam Green. “Sou um homem de 30 e tantos anos que está basicamente aposentado”, disse em abril, em uma entrevista na revista New York. Foram anos em se concentrou mais em sua banda, The Pizza Underground. Agora, aparentemente, lhe voltou a vontade de fazer cinema, pois também acaba de rodar um curta-metragem.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_