_
_
_
_
_

‘Stranger Things’ marca data para a segunda temporada

Netflix divulga cartaz oficial da nova rodada de capítulos da série

Cartaz da segunda temporada da série da Netflix.
Cartaz da segunda temporada da série da Netflix.

Quase um ano depois da estreia de Stranger Things, a Netflix já marcou data para uma nova temporada. Os episódios que comporão a segunda fornada da série-sensação do ano passado estarão disponíveis na plataforma on-line a partir de 27 de outubro.

Mais informações
A playlist com sucessos dos anos 80 de ‘Stranger Things’
‘Stranger Things’ e o amor incondicional dos fãs
O terrível pesadelo da maravilhosa série ‘The Handmaid’s Tale’
Netflix cede à pressão dos fãs e dará um final à ‘Sense8’
Emmy 2017: ‘Westworld’ e ‘Stranger Things’ lideram indicações. Veja lista

A empresa já havia dado pistas durante o Super Bowl, indicando que a volta dessa série nostálgica e oitentista seria na época do Halloween. Será a hora de os protagonistas enfrentarem novas ameaças procedentes do Mundo Invertido. Pouco se sabe sobre o que virá, além do que se pode tentar intuir a partir do pequeno teaser lançado em fevereiro, do cartaz divulgado agora e dos títulos dos próximos capítulos: Madmax, O Menino Que Ressuscitou, A Plantação de Abóboras, O Palácio, A Tempestade, O Girino, A Cabana Secreta, O Cérebro e O Irmão Desaparecido.

Oficialmente, até agora só se dispõe desta sinopse dos próximos episódios, que se passam em 1984: “Um ano depois, os cidadãos de Hawkins (Indiana) ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos misteriosos fatos ocorridos no laboratório. Will Byers retornou do Mundo Invertido, mas um ente maior e mais sinistro continua ameaçando os que sobreviveram”.

Junto desta breve descrição, o anúncio de Stranger Things veio acompanhado de uma cronologia que data em 1953 o início do projeto MK Ultra em Hawkins; em 1979, o chefe de polícia Jim Hopper retorna a Hawkins; em 6 de novembro de 1983, Will Byers desaparece; em 8 de novembro de 1983, Barbara Holland desaparece. E assim se salta até 15 de julho de 2016, quando estreia a primeira temporada, e conclui, por enquanto, em 27 de outubro de 2017, com o lançamento da segunda.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_