_
_
_
_
_

George e Amal Clooney, pais de gêmeos

Porta-voz do ator anunciou a chegada de Ella e Alexander nesta terça-feira

Mais informações
George Clooney: “Donald Trump não vai ser presidente dos Estados Unidos”
Cafeteiras de cápsulas são seguras? Trema, George Clooney
George Clooney, caiu o mito?

George Clooney, de 56 anos, já é pai. O porta-voz do ator anunciou o nascimento dos gêmeos Ella e Alexander. O parto de Amal Clooney, de 39 anos, ocorreu no Reino Unido, mas por enquanto ainda não há notícias da localidade exata, já que o casal tratou todas as informações sobre a gravidez com grande discrição. “Eles estão felizes, saudáveis e passam bem”, afirmou o agente do ator, que ainda acrescentou, brincando: “George parece estar sedado e levará alguns dias para se recuperar”.

Pouco depois de saber que seria pai, Clooney disse: “Estamos muito felizes e emocionados. Vai ser uma aventura. E concordamos em receber todas as aventuras de nossas vidas de braços abertos. Portanto, minha esposa e eu estamos muito emocionados”. E acrescentou: “Ela está fazendo tudo realmente bem. É incrível. Não tenho que fazer nada. Não tem nada que eu possa fazer para ajudar, exceto preparar um chá e outras coisas”.

Há apenas alguns dias, o ator recusou uma visita à Armênia para participar da gala beneficente do Prêmio Aurora – iniciativa humanitária em apoio às vítimas do genocídio armênio, com quem ele colabora. Ele alegou a possibilidade de sua mulher dar à luz a qualquer momento, por se tratar de uma gravidez de gêmeos.

O casal Clooney em Paris
O casal Clooney em ParisCORDONPRESS

“Realmente teria ficado muito feliz em comparecer, mas se minha mulher tiver os gêmeos enquanto estou aí com vocês não poderei mais voltar para casa”, brincou o ator em um vídeo projetado na festa para justificar sua ausência.

Em setembro passado, os Clooney comemoraram seu segundo aniversário de casamento. Nesse período, o ator não parou de tecer elogios à sua esposa. “Desde o momento em que conheci Amal, a ideia de passar o resto da minha vida com ela se transformou na coisa mais importante para mim e o que me proporciona mais felicidade. Não poderia estar mais satisfeito com a minha vida neste momento”, disse o ator sobre a mulher.

O protagonista de Ave, César! demorou para se casar. Esperou até os 52 anos para isso, tendo vivido apenas uma breve união na juventude.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_