_
_
_
_

Guns N’ Roses demonstra sua oposição a Trump em show no México

No fim da apresentação, a banda colocou no palco uma 'piñata' do republicano

Diego Mancera
Guns N' Roses em seu show no México.
Guns N' Roses em seu show no México.K. Benzova (Notimex)
Mais informações
A ‘ovelha negra’ da família Trump
A estilista que se nega a vestir Melania Trump

A banda Guns N’Roses, liderada por Axl Rose, não perdeu a chance de demonstrar sua posição em relação a Donald Trump, o presidente eleito dos Estados Unidos. No fim do show, realizado no Palácio dos Esportes da capital mexicana, uma piñata do republicano foi colocada no centro do palco. O vocalista pediu a pessoas da plateia que subissem ao palco para destruí-la.

“Podem subir e descer o pau”, pediu Rose para que expressassem seu sentimento no Trump feito de papelão. Quatro espectadores subiram ao palco ao lado de Axl e Slash para destruir a piñata. “Batam na cabeça”, aconselhou o vocalista. O prêmio de dentro eram várias camisetas da banda como parte do que foi sua segunda e última apresentação na Cidade do México. Enquanto batiam na figura simbólica de Trump, ouviam-se os gritos de “puto” e “fuck you, Trump”.

A banda novamente encheu seus fãs mexicanos de nostalgia e de Appetite for Destruction. Duff McKagan no baixo, Slash na guitarra solo, Richard Fortus na guitarra base, Frank Ferrer na bateria e a vibrante voz de Axl Rose. Em 2016, tocaram quatro vezes na capital mexicana: em 19 e 20 de abril, no Foro Sol, com um público de 131.000 pessoas. Agora, nos últimos dias de novembro, encerraram sua turnê e o ano na América Latina, que também passou pelo Brasil. A banda só volta a tocar em 21 de janeiro, mas no Japão.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_