Fnac e Americanas esquentam a ‘Black Friday’ no Brasil com antecipação de ofertas

O dia oficial das promoções é 25 de novembro, mas várias lojas e marcas já começaram a dar descontos

Site dos EUA da Amazon já tem ofertas especiais.
Site dos EUA da Amazon já tem ofertas especiais.ÁLVARO GARCÍA

A Americanas e a Fnac anteciparam em seus sites a Black Friday, que começa oficialmente dia 25 de novembro. As duas empresas colocaram em oferta dezenas de produtos, de livros a artigos eletrônico: na Fnac os descontos chegam a 60% dos preços originais, enquanto que a Americanas oferece promoções variadas de móveis e eletrodomésticos. Além disso, caso algum produto fique ainda mais barato no dia 25, a diferença paga no valor será devolvida, segundo informações do site.

Mais informações

O Submarino também selecionou alguns itens com preço promocional, e caso o item comprado esteja mais barato na Black Friday o consumidor recebe a diferença em dobro. Nesta segunda-feira notebooks e telefones celulares estavam com desconto.

O site dos Estados Unidos da Amazon também oferece promoções diárias até a próxima sexta-feira, mas não se esqueça que os valores pagos são em dólar, e ainda existe a taxa alfandegária cobrada na aduana brasileira - para os mais azarados.

As páginas especializadas também se preparam para a semana de ofertas. A Empório da Cerveja, empresa especializada em bebidas, já conta com kits especiais da Black Friday com descontos de mais de 30%.

Algumas das maiores lojas do país, como o Magazine Luiza e a Casas Bahia ainda não começaram suas promoções, mas informaram que participarão da Black Friday dia 25.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: