Champions League

Real Madrid goleia o Legia por 5 a 1 no Bernabéu

Placar com quatro gols de diferença não foi suficiente para deixar os merengues na liderança da chave da Liga dos Campeões

Bale abriu o placar no Santiago Bernabéu.
Bale abriu o placar no Santiago Bernabéu.Daniel Ochoa de Olza (AP)

O Real Madrid goleou o Legia Varsóvia pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo, que ocorreu no Santiago Bernabéu, em Madri, foi muito aberto e com ímpeto ofensivo e chances claras de gol dos dois lados, mas a eficiência madrilenha fez com que os donos da casa abrissem uma vantagem de dois gols já na primeira etapa. No tempo final, começando com o resultado de 3 a 1 no placar, bastou ao time de Zidane manter o ritmo e marcar mais dois gols em jogadas coletivas, como havia sido em toda a primeira etapa. Os gols foram marcados por Bale, Jodlowiec (contra), Asensio, Vázquez e Morata; Radovic descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Real Madrid vai a 7 pontos, assim como o Borussia Dortmund, que também venceu na rodada, mas fica atrás dos alemães no grupo F pelo saldo de gols. Na próxima rodada, o Real visita o Legia na Polônia, e o Dortmund recebe o Sporting. Ambos os jogos no dia 2 de novembro.

Veja como narramos a partida da Champions League em nosso minuto a minuto:

Arquivado Em: