Arnold Schwarzenegger, pai orgulhoso do filho que custou seu casamento
Ator comemorou o 19º aniversário de Joseph Baena, nascido de seu caso extraconjugal
Ficaram para trás os anos em que escondia seu filho. Arnold Schwarzenegger agora comemora publicamente qualquer acontecimento que realiza com Joseph Baena, produto de uma relação extraconjugal. O ator se orgulha não só da semelhança física que seu filho tem com ele, mas também das árduas rotinas de exercícios que realizam juntos ou, por que não, do aniversário de 19 anos do jovem. Em uma imagem publicada no Instagram – onde tem mais de 7,2 milhões de seguidores – o austríaco, de 69 anos, celebrou a vida do filho que teve com sua empregada.
Os dois, sorrindo com cervejas na mão, comemoraram o aniversário de Baena na Alemanha. O ator deu como presente uma viagem para Munique onde aproveitaram a oportunidade para ir à Oktoberfest, o festival de cerveja mais popular do mundo. A foto é acompanhada pela mensagem: “Feliz aniversário. Joseph você é um ótimo estudante, um grande atleta. Estou muito orgulhoso de você e te amo!”
Joseph Baena foi o resultado de um caso extraconjugal entre o ator de Terminator e sua empregada. Em 2011, quando a paternidade se tornou pública, Maria Shriver, sua esposa na época, pediu o divórcio. No início, o ator tentou manter fora dos holofotes a relação que mantinha com seu filho ilegítimo, mas depois de cinco anos, parece que ela se consolidou e agora é comum vê-los treinando ou passeando por Los Angeles.
O ex-governador da Califórnia admitiu há algumas semanas na revista Xposure que quando era criança sofreu abusos físicos por parte de seu pai, que achava que ele era homossexual por causa de seu gosto pela musculação. Além disso, a mãe de Schwarzenegger chegou a perguntar a um médico: “Não sei se tem algo errado com meu filho, ele tem a parede cheia de fotos de homens, ao contrário de todos seus amigos que têm fotos de garotas”, confessou o ator.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.