Lollapalooza

Metallica é a estrela do Lollapalooza 2017 no Brasil, Argentina e Chile

Banda tocará com The Strokes, The Weekend e The XX nos eventos latino-americanos do festival

Público da edição passada do Lollapalooza no Chile.
Público da edição passada do Lollapalooza no Chile.

Mais informações

Chegou o dia em que todos os fãs da Argentina, Brasil e Chile esperavam. O festival Lollapalooza anunciou sua esperada programação para a primavera de 2017 na América Latina. Os três eventos anuais são realizados em São Paulo de 25 a 26 de março, em Buenos Aires de 31 de março a 1 de abril e em Santiago de 1 a 2 de abril.

Esta quarta-feira, 28 de setembro, era o dia marcado para divulgar as confirmações do festival — e a programação não decepcionou. Metallica, The Strokes, The Weekend, Two Door Cinema Club e The XX são as grandes atrações de uma lista que gerou grande expectativa nas redes sociais e que ainda não fechou completamente. As surpresas restantes serão anunciadas em 16 de outubro e 8 de novembro.

No total, mais de 60 artistas fazem parte da próxima edição do Lollapalooza, com destaque para Metallica. A lendária banda de rock apresentará seu mais recente álbum de estúdio, Hardwired... To Self-Destruct. Também estarão lá grupos como The Strokes, que retorna ao Chile depois de 11 anos, e Duran Duran, que chega ao evento com mais de 100 milhões de discos vendidos.

O Lollapalooza volta com seis palcos de música, um espaço familiar para todas as idades (Kidpalooza) e a esperança de superar — por exemplo — o público diário de 70.000 pessoas da edição passada no Chile (onde estreou em 2011). Vale lembrar que o festival foi realizado pela primeira vez em 1991 e, embora sua essência tenha sido itinerante e sua sede principal esteja em Chicago, a América Latina tornou-se um território fundamental.

As entradas para o Lollapalooza 2017 no Brasil podem ser compradas em Tickets For Fun. No Chile, pela red Puntoticket. E na Argentina, através de AllAccess.

Arquivado Em:

Mais informações

Pode te interessar

O mais visto em ...

Top 50