_
_
_
_
_

Millie Bobby Brown: “Beijar é nojento!”

As crianças de 'Stranger Things' conversam com Jimmy Fallon sobre o incômodo primeiro beijo

Assim Millie Bobby Brown, 'Eleven' na série 'Stranger Things', faz um rap.Vídeo: NBC

As crianças da série Stranger Things, da Netflix, um sucesso na Internet, foram na noite de quarta-feira ao programa de Jimmy Fallon e falaram de suas sensações diante do incômodo primeiro beijo. "Beijar é nojento!”, confessaram Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Finn Wolfhard. "Pensava que meu pai veria isso... Era horroroso", disseram sobre como foi rodar essa cena.

Além disso, brincaram com o apresentador de The Tonight Show de ler confissões de cada um dos membros do elenco e tentar adivinhar quem era o autor enquanto jogavam espuma em aerossol. O grande momento chegou quando se perguntou quem poderia fazer um rap de um verso completo de Nicki Minaj na canção Monster de Kanye West, e quem fez foi Millie Bobby Brown, Eleven na ficção. A atriz de 12 anos demonstrou ao vivo que podia fazer isso, e bem. Em seu Instagram há vídeos dela cantando, e alguns em espanhol. De pais britânicos, nasceu na Espanha, onde passou seus primeiros anos.

Mais informações
A playlist com sucessos dos anos 80 de ‘Stranger Things’
O dia em que Millie Bobby Brown virou Eleven, de Stranger Things

A série, que leva os espectadores aos anos oitenta para contar uma história com ar nostálgico e trama de verão, se desenrola em um pequeno povoado remoto nos Estados Unidos, onde desaparece um menino ao mesmo tempo que chega uma misteriosa menina com poderes telecinéticos.

Com o lançamento da primeira temporada em julho, Stranger Things se transformou na série revelação do verão e uma das ficções da Netflix mais vistas. Segundo dados da empresa Symphony Advanced Media, é a terceira mais vista da plataforma, só perdendo para Fuller House e a quarta temporada de Orange Is the New Black. A Netflix confirmou esta semana que haverá segunda temporada de uma série que tem tido a trilha sonora elogiada, bem como sua referência a clássicos como E.T – O Extraterrestre, Os Goonies e Alien.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_