_
_
_
_
_

O dia em que Millie Bobby Brown virou Eleven, de Stranger Things

Protagonista da série publica vídeos em que mostra como lhe rasparam a cabeça para o papel

Mais informações
‘Stranger Things’ e o amor incondicional dos fãs
Estas são as diferenças entre um corte de cabelo de 100 reais e um de 1.000
Marvel e Netflix apresentam os Vingadores da televisão

Millie Bobby Brown, a atriz britânica que dá vida ao personagem Eleven na série Stranger Things, publicou no seu perfil do Instagram um vídeo no qual compartilha com os fãs o momento em que lhe rasparam o cabelo. Não é a primeira vez que uma atriz teve de se submeter a um corte radical de seus cabelos por exigência de um roteiro, mas ela é, sem dúvida, uma das mais jovens que aceitaram fazê-lo. Carolina Dieckmann, Natalie Portman, Charlize Theron e Hilary Swank são algumas das estrelas que rasparam a cabeça para interpretar um determinado personagem.

Millie Bobby Brown, 12 anos, faz um dos personagens mais admirados da série da Netflix. No entanto, nem sempre se mostrou convencida da necessidade de mudar o look. No começo, a menina e os pais dela se mostraram reticentes diante de um corte tão radical, mas os irmãos Duffer, criadores da série, acabaram por convencê-los dando como exemplo Charlize Theron em Mad Max: Fury Road.

“Quando chegou o dia do corte do cabelo, a mãe de Millie filmou o momento, enquanto o pai preferiu deixar a sala. Foi uma cena bastante dramática, mas que passou muito rapidamente. Depois de 10 minutos, sua cabeça já estava raspada e lhe aplicamos a tatuagem falsa do ‘11’ no punho. Millie se olhou no espelho, deu o seu melhor grito no estilo de Furiosa, e assim nasceu a Eleven”, relataram os Duffer em texto publicado na Entertainment Weekly.

Os vídeos compartilhados pela atriz na rede social, em que tem 409.000 seguidores, trazem como trilha sonora o tema Pretty Hurts, de Beyoncé. No primeiro, é possível ver como as suas mechas vão sendo cortadas pouco a pouco; no segundo, o momento em que lhe raspam a cabeça totalmente.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_