_
_
_
_
_

Sorteio Champions: Barcelona x City e Real x Dortmund marcam fase de grupos

Guardiola voltará ao Camp Nou, Real Madrid e Borussia Dortmund se enfrentarão e Atlético pegará Bayern

Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, posa com o prêmio de melhor da Europa
Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, posa com o prêmio de melhor da EuropaVALERY HACHE (AFP)
Mais informações
Cristiano Ronaldo: “Com Zidane fomos de zero a cem”
O Barcelona muda de plano
Porto bate a Roma por 3 a 0 e avança na Champions League

Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madri e Sevilla já conhecem seus adversários na fase de grupos da Champions League 2016-17. O sorteio, que ocorreu na manhã desta quinta-feira, colocou o Barcelona em mais um reencontro com Pep Guardiola, ex-treinador do time de Lionel Messi. Na cerimônia do sorteio, foi realizada também a entrega do prêmio de melhor jogador da Europa na temporada 2015-16. Competindo com o galês Gareth Bale e o francês Antoine Griezmann, o português Cristiano Ronaldo, do Real, faturou a premiação pela segunda vez em sua carreira.

Pelo Grupo C, os catalães do Barça enfrentarão Manchester City (ING), Borussia Mönchengladbach (ALE) e Celtic (ESC). Atual campeão, o Real, de Cristiano, está no Grupo F, com Borussia Dortmund (ALE), Sporting de Lisboa (POR) e Legia Varsóvia (POL). Atlético de Madri e Sevilla terão grupos mais difíceis pela frente. Pelo Grupo D, a equipe da capital tem pela frente Bayern de Munique (ALE), PSV (HOL) e Rostov (RUS). O time andaluz, por sua vez, está no Grupo H, e enfrentará Juventus (ITA), Lyon (FRA) e Dinamo de Zagreb (CRO).

A rodada inicial da fase de grupos ocorrerá nos dias 13 e 14 de setembro. No dia 3 de junho de 2017, a Liga dos Campeões 2016-17 terá sua final no Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_