_
_
_
_

Sogra de Bernie Ecclestone é sequestrada em São Paulo

Raptores pedem um resgate de 120 milhões de reais, segundo revista

Bernie Ecclestone durante o Grande Prêmio da Hungria.
Bernie Ecclestone durante o Grande Prêmio da Hungria.Mark Thompson (Getty Images)

A sogra do principal dirigente das Fórmula 1, Bernie Ecclestone, foi sequestrada em São Paulo, e os criminosos exigem 120 milhões de reais como resgate, segundo informação da revista Veja.

Bernie Ecclestone e Fabiana Flosi na Alemanha.
Bernie Ecclestone e Fabiana Flosi na Alemanha.cordon press
Mais informações
Bernie Ecclestone, o dinheiro, todo o dinheiro e nada mais que o dinheiro
Ecclestone é afastado da direção da F-1 por seu julgamento na Alemanha

A publicação foi uma das primeiras a noticiar o caso. Segundo a revista, Aparecida Schunck, mãe da esposa de Ecclestone, Fabiana Flosi, foi levada na noite da última sexta-feira. A revista não deu mais detalhes e a polícia não confirmou a notícia.

Ecclestone, que possui, junto com a família, uma fortuna estimada em 2,8 bilhões de euros, segundo a revista Forbes, e é um dos homens mais poderosos do esporte internacional, casou-se com Flosi em 2012, três anos depois de terem se conhecido em um Grande Prêmio do Brasil. Ecclestone, de 85 anos, se divorciou da modelo croata Slavica Radic, com quem convivera por 25 anos, para casar com a jovem brasileira. O casal vive hoje na Inglaterra.

Até uma década atrás, os sequestros eram um crime corriqueiro no Brasil. No entanto, após a adoção de medidas duras pela polícia, inclusive a constituição de uma divisão especial antissequestro, seu número diminuiu consideravelmente.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_