_
_
_
_
_

Alden Ehrenreich será o novo Han Solo na saga ‘Star Wars’

Ator protagonizará filme centrado na juventude do personagem imortalizado por Harrison Ford

Alden Ehrenreich, em uma imagem de arquivo.Vídeo: V. Chavez / EL PAÍS

O ator norte-americano Alden Ehrenreich, de 26 anos, encarnará Han Solo num filme centrado na juventude desse mítico personagem da saga Star Wars, interpretado na sua maturidade recentemente por Harrison Ford.

Mais informações
‘Rogue One: A Star Wars Story’ já tem seu primeiro trailer
Os atores de ‘Star Wars’: 40 anos depois do primeiro filme
‘Star Wars’: o início de uma nova era

Segundo o portal especializado Page Six, Ehrenreich acabou ficando com o papel que era cobiçado também por nomes como Miles Teller, Ansel Elgort, Taron Egerton e Scott Eastwood. A informação foi confirmada posteriormente pelos principais veículos de comunicação de Hollywood, incluindo o blog Deadline e a revista Variety.

Os cineastas Phil Lorde e Chris Miller serão os diretores do filme, ainda sem título oficial, que narrará a juventude de Han Solo a partir de um roteiro de Lawrence Kasdan e seu filho Jon. O longa tem estreia prevista para maio de 2018.

Ehrenreich apareceu recentemente em Ave, César!, dos irmãos Coen, e será o protagonista de um filme dirigido por Warren Beatty sobre a figura do magnata Howard Hughes. O ator é quase uma década mais jovem do que Ford era quando encarnou pela primeira vez o célebre viajante especial de Star Wars, em 1977.

Ford – que repetiria o papel em O Império Contra-Ataca, O Retorno do Jedi e O Despertar da Força, deu no ano passado o seguinte conselho ao ator que o sucedesse: “Converse com seu diretor. Fique atento aos filmes. E bem-vindo a bordo. Fique à vontade”.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_