_
_
_
_

A esposa de Johnny Depp, condenada por causa de seus cachorros

Amber Heard entrou ilegalmente com seus mascotes 'Pistol' e 'Boo' na Austrália

O ator norte-americanos Johnny Depp e Amber Heard se desculpam em um vídeo.Vídeo: GLENN HUNT EFE / Gobierno de Australia
Mais informações
Johnny Depp vai deixar a Austrália após país ameaçar matar seus cães
Depp, a estrela menos rentável de 2015, segundo a ‘Forbes’
Cadela que caiu no mar aparece cinco semanas depois em uma ilha

Um tribunal de justiça da Austrália considerou culpada na segunda-feira, dia 18 de abril, a atriz Amber Heard, esposa de Johnny Depp, de apresentar documentos falsos quando entrou com seus cachorros Pistol e Boo no país e lhe impôs uma sanção que não ficará registrada como condenação.

Na audiência realizada nos tribunais de Southport (noroeste), à qual compareceram Heard e Depp, a juíza Bernadette Callaghans impôs à atriz uma fiança de 767 dólares (cerca de 2.760 reais), durante um mês, no qual deve mostrar bom comportamento, segundo a rede local ABC.

O casal chegou aos tribunais sem fazer declarações à imprensa, depois de ter divulgado pelas redes sociais um vídeo no qual Heard expressou seu “arrependimento” pelo ocorrido e seu respeito pelas leis australianas de quarentena.

No julgamento, a atriz de 29 de anos se declarou culpada de falsificar os documentos veterinários dos dois Yorkshire Terriers que levou à Austrália em 2015, delito que poderia ser punido com até um ano na prisão.

A acusação mais grave, de importação ilegal de animais, que tem pena de até 10 anos de prisão e multa de 73.825 dólares (265.000 reais), foi retirada.

O repórter Joel Dry, do canal de televisão australiano 9News, explicou que o casal se saiu bem deste julgamento “se ela conseguir não se envolver em confusão durante um mês”.

A estrela de Zumbilândia saiu dos Estados Unidos com destino à Austrália com Boo e Pistol em maio de 2015, no avião particular de seu marido, para se encontrarem enquanto ele filmava na costa australiana o novo filme da franquia Piratas do Caribe. Foi quando se descobriu que os cães entraram no país com papéis falsos e o assunto atraiu atenção mundial quando o ministro da Agricultura australiano, Barnaby Joyce, afirmou, medindo as palavras, que Pistol e Boo deveriam voltar aos EUA em 72 horas ou ser sacrificados.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_