_
_
_
_
_

Horóscopo do mês - Susan Miller

Áries: receberá muitas surpresas

ÁRIES

21 mar. – 19 abr. O mês está cheio de oportunidades. Os dias 7 e 9 trarão surpresas. Mercúrio e Júpiter te ajudarão a refletir sobre as decisões tomadas e como tirar proveito delas. Essa união vai lhe dar sorte no dia 14, aproveite para falar com seu chefe ou apresentar uma ideia. Com a Lua cheia do dia 22 virão boas notícias no setor financeiro; terá um projeto aprovado. Se você está em busca de um relacionamento sério, formalize no dia 5.

TOURO

20 abr. 20 mai. Mercúrio, planeta das negociações, entrará em regressão em 28 de abril, e assim permanecerá até o final de maio. Não é um bom momento para manter reuniões transcendentais ou iniciar novos projetos; melhor trabalhar duro no início do mês. A Lua nova em 7 de abril te ajudará a terminar questões pendentes. No amor também vai haver grandes avanços. O dia 22 será um dos mais românticos, seu relacionamento viverá momentos muito intensos.

GÊMEOS

21 mai. – 21 jun. Ultimamente tem se focado muito na área profissional, mas esse mês vai trazer muita diversão; sua agenda ficará cheia de eventos sociais. A atenção pode se voltar para o setor financeiro: faturas de cartões, um empréstimo sem pagar ou problemas para chegar ao fim do mês. É o momento de buscar soluções, mas antes do dia 17. A quinta-feira 14 vai trazer notícias muito boas: aproveite para resolver problemas pendentes em casa.

CÂNCER

22 jun. – 22 jul. Abril será um mês favorável no âmbito do trabalho, cheio de acontecimentos inesperados. Vênus fomenta as reuniões profissionais e vai te tornar popular entre os chefes e colegas de trabalho. Se você tenta uma promoção, se esforce durante a primeira semana do mês. Um dia fantástico para fazer uma viagem de negócios ou visitar um amigo será 14 de abril. A Lua cheia do dia 22 trará boas notícias em matéria de amor.

LEÃO

23 jul. – 22 ago. Nesse mês a profissão vai capturar toda a sua atenção. Viajará muito, para negócios ou durante uma fuga romântica. Sua criatividade estará no nível máximo, aproveite para retomar e modificar um projeto, que exigirá mais tempo e dinheiro do que o previsto. Se está em busca de uma promoção, o dia 14 é o momento certo de exigir o reconhecimento do seu trabalho. Encontrará o amor de uma forma inesperada.

VIRGEM

23 ago. – 22 set. Não perca de vista as suas finanças nas próximas semanas, pode receber boas notícias sobre alguma herança ou terá de fazer um pagamento inesperado. Permita-se tempo para refletir e levar em consideração os conselhos dos profissionais, o dia 14 será o mais benéfico. No fim do mês fará uma viagem em que encontrará o amor.

LIBRA

23 set. – 22 out. No início desse mês será revelado um segredo sobre o seu parceiro ou seu trabalho. Calma, pode ser uma boa notícia. Plutão está em um ângulo difícil, você tomará uma decisão com a ajuda de suas habilidades diplomáticas, mas vai levar em conta o que ouve ao seu redor. A partir do dia 22 poderá desfrutar de uma renda extra.

ESCORPIÃO

23 out. – 21 nov. Sua vida profissional sofrerá novos acontecimentos inesperados depois de 7 de abril: pode ser que um projeto mude drasticamente. Tenha tempo para analisar e evitar confrontos. Dois dias excelentes para incluir em sua agenda de trabalho são 5 e 12 de abril. Vai impressionar uma pessoa influente.

SAGITÁRIO

22 nov. – 21 dez. A atenção dos astros tem se focado no campo amoroso, pensando em como melhorar a sua vida sentimental. Chegou a hora de respirar e desenvolver planos com final positivo. No dia 22 terá uma surpresa por parte de seu parceiro, e desfrutará ao máximo. Será um mês agitado, tenha tempo para descansar e se livrar de atividades desnecessárias de sua agenda.

CAPRICÓRNIO

22 dez. – 19 jan. A Lua nova em 7 de abril trará notícias, pode ser uma mudança de cidade ou de país para um novo emprego. Em casa, seja paciente com as mudanças drásticas: reflita sobre o que busca, compare preços e tome uma decisão sábia. Se tiver a necessidade de viajar, o fim de semana de 14 a 17 será o mais adequado. A noite do dia 22 será cheia de emoções, vai acontecer um evento que será memorável.

AQUÁRIO

20 jan. – 18 fev. Passará por um período muito difícil no início do mês, mas vai se sair bem graças ao Sol e a Urano. Depois do dia 17, vai haver conflitos em seu trabalho. É melhor adiar as decisões e entregas, abril será um mês difícil. Faça uma pequena viagem no segundo fim de semana para se desligar dos problemas, você receberá uma mensagem positiva e desfrutará de seu parceiro.

PEIXES

19 fev. – 20 mar. Depois do mês de abril, buscará o sucesso profissional. A Lua nova do dia 7 vai te ajudar a se concentrar no trabalho, trazendo excelentes resultados. O dia 5 é ideal para discutir a sua carreira profissional com um chefe, e no dia 12 pode ser que te ofereçam uma promoção. Para assinar um contrato, há uma data-chave: 14 de abril, especialmente se tem relação com uma renovação de sua casa.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_