_
_
_
_
_

O encontro de ‘Friends’ para homenagear James Burrows

A rede NBC transmitiu o especial dedicado ao diretor de algumas das comédias mais icônicas

Os atores da série 'Friends' durante o encontro.
Mais informações
Um Oscar para Jennifer Aniston?
Lisa Kudrow: o triunfo de sobreviver a ‘Friends’
O reencontro de Rachel, Monica e Phoebe, de ‘Friends’

Havia muita expectativa pelo especial que a rede NBC transmitiu no domingo. Nele, estrelas de algumas das comédias de maior sucesso dos últimos anos se reuniram em homenagem o diretor James Burrows para comemorar a transmissão do capítulo número 1.000.

Um dos reencontros mais esperados era o dos atores de Friends. David Schwimmer, Matt LeBlanc, Jennifer Anniston, Courteney Cox e Lisa Kudrow (só faltou Matthew Perry, que preparava uma obra em Londres quando a homenagem foi gravada) sentaram-se no mesmo sofá para recordar histórias sobre a série. “Faríamos qualquer coisa por Jim Burrows”, disse Jennifer Aniston no evento. “Ele nos deu a oportunidade de nossas vidas e provavelmente os dez melhores anos de nossas carreiras de atores, que sempre recordaremos. Vivemos a amizade, o desamor, os bebês, tudo isso juntos”.

Durante o especial, os atores também contaram que o elenco costumava se reunir para ver junto cada capítulo na primeira temporada, compartilhando conselhos com os colegas na forma de mensagens com sugestões. Lembraram que as três mulheres do grupo, Aniston, Cox e Kudrow, comeram juntas no estúdio todos os dias durante os dez anos de duração da série. O menu sempre incluída a “salada Jennifer”, preparada por Aniston.

Os atores de Friends não foram os únicos presentes à homenagem. Também compareceram estrelas de séries como The Big Bang Theory, Taxi, Will & Grace, Frasier e Cheers. Todos dividiram com os espectadores momentos vividos atrás das câmeras e recordações das séries dirigidas por Burrows. Como não puderam comparecer, Debra Messing e Kelsey Grammer fizeram como Matthew Perry e enviaram mensagens gravadas para estar presentes de alguma forma na homenagem.

James Burrows foi indicado ao prêmio Emmy na categoria de direção de comédia todos os anos desde 1980, salvo em 1997 e 2004. Com mais de 30 capítulos pilotos dirigidos, é uma verdadeira instituição na TV norte-americana. Além disso, foi produtor e roteirista de algumas das séries que dirigiu.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_