_
_
_
_
_

O reencontro de Rachel, Monica e Phoebe, de ‘Friends’

Jennifer Aniston, Courteney Cox e Lisa Kudrow revivem suas personagens com Jimmy Kimmel

O próximo dia 22 de setembro será o vigésimo aniversário do começo de Friends, uma das comédias que fizeram história na televisão. Depois do retorno do seriado ter sido descartado, nem mesmo sob a forma de filme, como se aventou durante muito tempo, o aniversário da sitcom foi a desculpa perfeita para parte do seu elenco se reencontrar e retomar seus personagens antigos.

O encontro se deu no programa Jimmy Kimmel Live!. Em entrevista com Jennifer Aniston, o apresentador propôs à atriz ler com ele algumas linhas de roteiro escritas por ele próprio, anos atrás, para os personagens do seriado. Para isso, o programa recriou a icônica cozinha do apartamento em que moravam Monica e Rachel no seriado da rede norte-americana NBC. Enquanto Aniston e Kimmel (fazendo o papel de Ross) liam seus diálogos, Courteney Cox (Monica em Friends) e Lisa Kudrow (Phoebe) surgiram em cena, para surpresa dos espectadores, num festejado reencontro. Durou apenas alguns segundos, mas foi tempo suficiente para o reencontro dar a volta ao mundo.

Além disso, e também devido ao aniversário da estreia do seriado, o legendário café Central Perk, frequentado pelos seis amigos nova-iorquinos, será recriado em Manhattan. Embora o café que aparece no seriado não exista em Nova York, a Warner Bros vai abrir durante um mês as portas de uma réplica dele, que poderá ser visitada entre 17 de setembro e 18 de outubro. O café ficará no número 199 da rua Lafayette, em Nova York. Ali os visitantes poderão tomar um café e fazer fotos no famoso sofá em que Ross, Joey, Chandler, Monica, Rachel e Phoebe sentavam, e ouvir música relacionada ao seriado, como o mítico Smelly Cat, composto por Phoebe. E James Michael Tyler, que faz o papel de Gunther no seriado, também estará atrás do balcão do café em alguns momentos.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_