Lionel Messi

A transformação de Antonella Roccuzzo, mulher de Messi

Ela sofreu uma grande mudança no jeito de se vestir desde que chegou na Espanha

Antonella Roccuzo na festa da Bola de Ouro.
Antonella Roccuzo na festa da Bola de Ouro.M. BUHOLZER (AFP)

Mais informações

Não foi só Leo Messi quem triunfou na segunda-feira na gala da Bola de Ouro 2015 ao conquistar seu quinto troféu. Também o fez sua mulher, Antonella Roccuzzo, que se sentou na primeira fila junto aos três aspirantes ao título. Daí, de fato, surgiu a foto na qual cumprimenta Cristiano Ronaldo e que acabou viralizando. Antonella cuidou dos mínimos detalhes para apresentar-se na grande festa anual do mundo do futebol e confiou seu look a Rosa Clará, como já havia feito no ano anterior. Agora, usou um traje prateado muito justo e favorecedor. O par de Messi sofreu uma grande transformação no jeito de se vestir desde que chegou na Espanha. A menina tímida virou uma mulher sensual, abandonou a roupa esportiva para vestir modelos das melhores marcas internacionais.

Anatonella em 2012 e ontem, na Bola de Ouro.
Anatonella em 2012 e ontem, na Bola de Ouro.

As mulheres dos jogadores do atual elenco do Barcelona e também de alguns que já saíram do clube elegeram a Rosa Clará como sua estilista. Por suas oficinas de costura passam ou passaram Yolanda Cardona, esposa de Víctor Valdes; Nuria Cunillera (Xavi Hernández); Bruna Marquezine (Neymar), Daniela Semaan (Cesc), além de Antonella Rocuzzo (Messi).

Antonella com seu filho Thiago na Copa de 2014.
Antonella com seu filho Thiago na Copa de 2014.

> Nos acompanhe pelo Twitter e pelo Facebook>> Assine a newsletter semanal do EL País Brasil

Antonella Roccuzzo é a namorada que Messi tem praticamente a vida toda. A conheceu quando tinha menos de 10 anos, segundo contam diversas biografias do jogador. Nunca concedeu entrevistas. Só se comunica com o grande público mediante sua conta de Instagram. Messi, também de poucas palavras dentro e fora do campo, sempre se mantém fechado com sua família.

Cristiano cumprimenta Antonella Roccuzzo.
Cristiano cumprimenta Antonella Roccuzzo.A. H. (Getty Images)

Antonella é a segunda de três irmãs filhas do dono de uma cadeia de supermercados em Rosario, a cidade natal de Messi. Estudou em um colégio metodista e depois ingressou na universidade pública. Enquanto começava a sair novamente com Messi, provou várias carreiras. Começou cursando Odontología, depois Comunicação Social e finalmente optou por Nutrição. La Negra, como lhe chamam seus entes queridos, praticou ginástica olímpica dos 7 até os 13 anos.

O casal tem dois filhos Thiago, de 3 anos, e Mateo, de cinco meses. O mais velho acompanhou seu pai a Zurique na segunda-feira passada.