_
_
_
_
_

Barcelona bate Guangzhou por 3 a 0 e pega o River na final do Mundial

Sem Messi e Neymar, Suárez chamou a responsabilidade e marcou os três gols da partida Final será contra o River Plate, no domingo, às 8h30

Suárez comemora gol contra o Guangzhou.
Suárez comemora gol contra o Guangzhou.E. Hoshiko (AP)

Barcelona venceu o Guangzhou Evergrande por 3 a 0 e é o adversário do River Plate na final do Mundial de Clubes da FIFA. O Barça, sem contar com Neymar, machucado, e Messi, cortado de última hora, é o favorito para conquistar o título. O chinês Guangzhou estava invicto há 28 jogos, 24 deles com Felipão, que assumiu a equipe em maio, mas não conseguiu segurar a dupla Suárez-Iniesta. O uruguaio marcou os três gols da partida e o espanhol foi o grande destaque do jogo, com lindos passes e lançamentos perfeitos. A final do Mundial será disputada no domingo, às 8h30, com minuto a minuto ao vivo aqui no EL PAÍS.

Veja como foram todos os lances da partida entre Barcelona x Guangzhou no minuto a minuto:

Ficamos por aqui. Muito obrigado pela companhia a até domingo, no minuto a minuto da final do Mundial de Clubes entre Barcelona e River Plate.
Números finais da partida: 78% de posse de bola do Barcelona, domínio total do time espanhol em Yokohama.
O Guangzhou parabeniza o Barcelona pela passagem para a final do Mundial de Clubes.
Felipão: "Vamos buscar a vitória contra o Sanfrecce para ficarmos em terceiro lugar no Mundial, que seria muito bom para nós."
Felipão: "Nós vamos conversar com os nossos jogadores para acertarmos detalhes. O Barcelona é uma equipe muito boa, que toca muito bem a bola."
Suárez: "O River é um adversário de muita qualidade, não é à toa que está na final do Mundial. É um dos grandes clubes da América do Sul. Espero que a gente consiga fazer um bom espetáculo e vencer."
Luis Suárez: "Sabíamos que tínhamos a ausência de dois jogadores importantes na partida. Nos concentramos e conseguimos fazer um bom jogo. Espero que o Messi se recupere o mais rápido possível."
Domingo, às 8h30, Barcelona e River Plate fazem a final do Mundial de Clubes da FIFA.
FIM DE JOGO! Barcelona 3x0 Guangzhou Evergrande, os três gols marcados pelo atacante uruguaio Suárez.
46 minutos. Sandro tenta a jogada pela ponta mas é desarmado. Escanteio para o Barça. Na cobrança, o juiz marca falta de ataque do time espanhol.
Teremos dois minutos de acréscimos. Vamos a 47.
Fim de jogo em ritmo de treino em Yokohama. 44 minutos, placar definido. Teremos River Plate x Barcelona no domingo, às 8h30, na final do Mundial de Clubes.
PRA FORA!! Aos 41, novamente Sandro. Ele recebe pela esquerda, corta para o meio e solta o pé, mas totalmente sem direção. A bola vai para fora.
37 minutos. O Barcelona troca passes no ataque até a bola chegar em Sandro, que puxa para o meio e chuta. A bola vai para fora.
35 minutos. Última alteração no Barça: sai Iniesta, que passa a faixa de capitão para Busquets, para a entrada de Samper, jogador do Barcelona B.
Paulinho e Elkeson até jogaram bem hoje contra o Barcelona, mas Ricardo Goulart mal pegou na bola durante o jogo. Isolado entre os zagueiros, sumiu em campo.
33 minutos. O Guangzhou joga para não levar mais gols. O Barcelona diminui o ritmo e administra o resultado de 3 a 0.
Segunda alteração no Barcelona. Aos 31 minutos, sai Jordi Alba, entra o brasileiro Adriano.
DEFENDEU LI! Aos 30 minutos, lançamento de Iniesta para Munir. Sai bem do gol o arqueiro chinês e fica com a bola.
25 minutos. Linda jogada de Munir, que finaliza de fora da área. A bola vai para fora, perto do gol de Li.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_