Séries de TV

A quarta temporada de ‘House of Cards’ estreia em 4 de março

Netflix lançou um primeiro trailer da quarta temporada, seguindo estilo de vídeos eleitorais

Mais informações

Enquanto os candidatos às primárias do Partido Republicano debatiam pela quinta vez nesta terça-feira em Las Vegas, emitido pela CNN, outra campanha começava. A emissão do debate real foi aproveitada pela Netflix para lançar o primeiro trailer da quarta temporada de House of Cards e, de quebra, anunciar a data de regresso de seu popular drama político.

Os fãs poderão ver os 13 novos capítulos da série, protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, a partir do dia 4 de março do ano que vem, segundo um vídeo ainda sem imagens da quarta temporada. 

O trailer da quarta temporada de House of Cards imita o estilo dos vídeos eleitorais, mas com Frank Underwood como centro de atenção. O político, presidente dos Estados Unidos na ficção, parece no vídeo se lançando candidato à reeleição. A série lançou um site com as promessas de Frank Underwood diante de seu possível novo mandato com hashtag #FU2016.

O debate republicano não é o único encontro eleitoral o protagonista de House of Cards ultimamente. Durante o debate do dia 7 de dezembro na Espanha, a conta oficial de Twitter de House of Cards também esteve comentando as falas dos políticos, para surpresa dos espanhóis.