A quarta temporada de ‘House of Cards’ estreia em 4 de março

Netflix lançou um primeiro trailer da quarta temporada, seguindo estilo de vídeos eleitorais

Mais informações

Enquanto os candidatos às primárias do Partido Republicano debatiam pela quinta vez nesta terça-feira em Las Vegas, emitido pela CNN, outra campanha começava. A emissão do debate real foi aproveitada pela Netflix para lançar o primeiro trailer da quarta temporada de House of Cards e, de quebra, anunciar a data de regresso de seu popular drama político.

Os fãs poderão ver os 13 novos capítulos da série, protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, a partir do dia 4 de março do ano que vem, segundo um vídeo ainda sem imagens da quarta temporada. 

O trailer da quarta temporada de House of Cards imita o estilo dos vídeos eleitorais, mas com Frank Underwood como centro de atenção. O político, presidente dos Estados Unidos na ficção, parece no vídeo se lançando candidato à reeleição. A série lançou um site com as promessas de Frank Underwood diante de seu possível novo mandato com hashtag #FU2016.

O debate republicano não é o único encontro eleitoral o protagonista de House of Cards ultimamente. Durante o debate do dia 7 de dezembro na Espanha, a conta oficial de Twitter de House of Cards também esteve comentando as falas dos políticos, para surpresa dos espanhóis.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: