Brasil e Argentina empatam em 1 x 1 em jogo sem Messi

Argentina e Brasil empataram pelo placar de 1 a 1 em Buenos Aires

Torcedores da Argentina olham o gramado encharcado.
Torcedores da Argentina olham o gramado encharcado.Natacha Pisarenko (AP)

Pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, Brasil e Argentina jogaram a partida adiada pelo temporal que caiu ontem em Buenos Aires. Sem Messi e com apenas um ponto nas eliminatórias, os donos da casa precisavam vencer desesperadamente, principalmente depois do bom resultado da Bolívia (vitória por 4 a 2 sobre a Venezuela) que jogou a Albiceleste para a oitava posição na tabela. Com 3 pontos, a situação do Brasil só era um pouco mais confortável graças ao retorno de Neymar. No final, 1 a 1, gols de Lavezzi e Lucas Lima.

Gustavo Moniz
Ficamos por aqui! Obrigado pela companhia e até a próxima!
Gustavo Moniz
Já o Brasil fica com 4 pontos e recebe o Peru em Salvador na próxima terça-feira.
Gustavo Moniz
O resultado deixa a Argentina com apenas 2 pontos em 3 jogos nas eliminatórias. Situação muito ruim para os argentinos, que precisam desesperadamente de vitória na próxima terça-feira contra a Colômbia, fora de casa.
Gustavo Moniz
Gustavo Moniz
Gustavo Moniz
O Brasil foi buscar o empate e conseguiu um bom resultado em Buenos Aires. Os jogadores argentinos saem muito decepcionados de campo. O lateral Rojo chora na saída do gramado.
Gustavo Moniz
FIM DE JOGO!! Apita o árbitro aos 49 minutos e termina a partida!
Gustavo Moniz
Neste momento, com um a menos, dentro da casa Argentina e depois de um primeiro tempo pífio, o empate é um resultado espetacular para o Brasil.
Gustavo Moniz
Teremos 4 minutos de acréscimos!
Gustavo Moniz
45 minutos: o jogo vira aquele clássico Brasil e Argentina. Os jogadores começam a se desentender e Daniel Alves leva um pisão fora do lance de jogo.
Gustavo Moniz
O Brasil com um a menos! Para consertar a lambança de David Luiz, Dunga tira Willian e coloca o zagueiro Gil, do Corinthians.
Gustavo Moniz
Dois minutos depois de levar cartão amrelo o zagueiro brasileiro perde a cabeça. Ele tentou sair jogando pelo meio, adiantou muito a bola e Biglia ganhou a bola. David deixou o pé, fez falta dura no argentino e ainda tentou arrumar confusão.
Gustavo Moniz
EXPULSO DAVID LUIZ!!
Gustavo Moniz
42 minutos: o Brasil vai segurando bom resultado na casa dos argentinos. O jogo está aberto.
Gustavo Moniz
Cartão amarelo para David Luiz! O zagueiro brasileiro atropela Dybala na lateral e é advertido pelo juiz.
Gustavo Moniz
UHHH!! Aos 40, Bilgia cruza para a área e o lateral Rojo desvia de cabeça. A bola passa perto da trave direita de Alisson.
Gustavo Moniz
38 minutos e Mascherano sente cãibras. Ele tem que ficar em campo porque a Argentina já fez as três alterações. O Brasil ainda tem mais uma para fazer.
Gustavo Moniz
Mascherano no melhor estilo Mascherano! Renato Augusto recebe no meio-campo e o capitão da argentina dá o famoso "rapa" no brasileiro. Cartão amarelo para Mascherano.
Gustavo Moniz
Duas alterações na Argentina. Sai Banega para a entrada de Lamela e Dybala entra no lugar de Higuaín aos 36 minutos.
Gustavo Moniz
Continua Brasil 1x1 Argentina aos 36 minutos do segundo tempo.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS