_
_
_
_
_

Brasil e Argentina empatam em 1 x 1 em jogo sem Messi

Argentina e Brasil empataram pelo placar de 1 a 1 em Buenos Aires

Torcedores da Argentina olham o gramado encharcado.
Torcedores da Argentina olham o gramado encharcado.Natacha Pisarenko (AP)

Pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, Brasil e Argentina jogaram a partida adiada pelo temporal que caiu ontem em Buenos Aires. Sem Messi e com apenas um ponto nas eliminatórias, os donos da casa precisavam vencer desesperadamente, principalmente depois do bom resultado da Bolívia (vitória por 4 a 2 sobre a Venezuela) que jogou a Albiceleste para a oitava posição na tabela. Com 3 pontos, a situação do Brasil só era um pouco mais confortável graças ao retorno de Neymar. No final, 1 a 1, gols de Lavezzi e Lucas Lima.

Ficamos por aqui! Obrigado pela companhia e até a próxima!
Já o Brasil fica com 4 pontos e recebe o Peru em Salvador na próxima terça-feira.
O resultado deixa a Argentina com apenas 2 pontos em 3 jogos nas eliminatórias. Situação muito ruim para os argentinos, que precisam desesperadamente de vitória na próxima terça-feira contra a Colômbia, fora de casa.
O Brasil foi buscar o empate e conseguiu um bom resultado em Buenos Aires. Os jogadores argentinos saem muito decepcionados de campo. O lateral Rojo chora na saída do gramado.
FIM DE JOGO!! Apita o árbitro aos 49 minutos e termina a partida!
Neste momento, com um a menos, dentro da casa Argentina e depois de um primeiro tempo pífio, o empate é um resultado espetacular para o Brasil.
Teremos 4 minutos de acréscimos!
45 minutos: o jogo vira aquele clássico Brasil e Argentina. Os jogadores começam a se desentender e Daniel Alves leva um pisão fora do lance de jogo.
O Brasil com um a menos! Para consertar a lambança de David Luiz, Dunga tira Willian e coloca o zagueiro Gil, do Corinthians.
Dois minutos depois de levar cartão amrelo o zagueiro brasileiro perde a cabeça. Ele tentou sair jogando pelo meio, adiantou muito a bola e Biglia ganhou a bola. David deixou o pé, fez falta dura no argentino e ainda tentou arrumar confusão.
42 minutos: o Brasil vai segurando bom resultado na casa dos argentinos. O jogo está aberto.
Cartão amarelo para David Luiz! O zagueiro brasileiro atropela Dybala na lateral e é advertido pelo juiz.
UHHH!! Aos 40, Bilgia cruza para a área e o lateral Rojo desvia de cabeça. A bola passa perto da trave direita de Alisson.
38 minutos e Mascherano sente cãibras. Ele tem que ficar em campo porque a Argentina já fez as três alterações. O Brasil ainda tem mais uma para fazer.
Mascherano no melhor estilo Mascherano! Renato Augusto recebe no meio-campo e o capitão da argentina dá o famoso "rapa" no brasileiro. Cartão amarelo para Mascherano.
Duas alterações na Argentina. Sai Banega para a entrada de Lamela e Dybala entra no lugar de Higuaín aos 36 minutos.
Continua Brasil 1x1 Argentina aos 36 minutos do segundo tempo.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_