_
_
_
_
_

Brasil 1 x 1 Argentina: bom resultado para o time de Dunga em Buenos Aires

Seleção jogou mal no primeiro tempo mas se recuperou e arrancou o 1 a 1 fora de casa

Lucas Lima comemora o gol contra a Argentina.
Lucas Lima comemora o gol contra a Argentina.V. R. C. (AP)

Brasil e Argentina empataram por 1 a 1 no grande clássico da terceira rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, nesta sexta-feira, em Buenos Aires. A Argentina jogou sem Messi, Agüero e Tevez e fez um grande primeiro tempo. Lavezzi abriu o placar aos 33 minutos da primeira etapa, mas a supremacia dos argentinos permitia um placar até maior. O goleiro Alisson foi o destaque brasileiro na primeira etapa. No segundo tempo, depois de uma bola na trave de Banega logo aos 2 minutos, Dunga resolveu tirar Ricardo Oliveira e colocou Douglas Costa. O Brasil equilibrou as ações no meio-campo e chegou ao empate aos 13 minutos. Doulgas Costa recebeu cruzamento de Daniel Alves e mandou de cabeça no travessão. No rebote, Lucas Lima acertou belo chute e igualou o placar. David Luiz ainda foi expulso aos 43 minutos do segundo tempo, mas já era tarde para a Argentina aproveitar a vantagem numérica. Final de jogo, 1 a 1, resultado bom para o time de Dunga em Buenos Aires. Placar justo pelo que a Argentina apresentou no primeiro tempo e o Brasil, no segundo. As duas equipes voltam a campo na terça. O Brasil recebe o Peru em Salvador e a Argentina tem dura missão: vai a Barranquilla encarar a Colômbia.

Veja como foi o jogo, em detalhes:

Ficamos por aqui! Obrigado pela companhia e até a próxima!
Já o Brasil fica com 4 pontos e recebe o Peru em Salvador na próxima terça-feira.
O resultado deixa a Argentina com apenas 2 pontos em 3 jogos nas eliminatórias. Situação muito ruim para os argentinos, que precisam desesperadamente de vitória na próxima terça-feira contra a Colômbia, fora de casa.
O Brasil foi buscar o empate e conseguiu um bom resultado em Buenos Aires. Os jogadores argentinos saem muito decepcionados de campo. O lateral Rojo chora na saída do gramado.
FIM DE JOGO!! Apita o árbitro aos 49 minutos e termina a partida!
Neste momento, com um a menos, dentro da casa Argentina e depois de um primeiro tempo pífio, o empate é um resultado espetacular para o Brasil.
Teremos 4 minutos de acréscimos!
45 minutos: o jogo vira aquele clássico Brasil e Argentina. Os jogadores começam a se desentender e Daniel Alves leva um pisão fora do lance de jogo.
O Brasil com um a menos! Para consertar a lambança de David Luiz, Dunga tira Willian e coloca o zagueiro Gil, do Corinthians.
Dois minutos depois de levar cartão amrelo o zagueiro brasileiro perde a cabeça. Ele tentou sair jogando pelo meio, adiantou muito a bola e Biglia ganhou a bola. David deixou o pé, fez falta dura no argentino e ainda tentou arrumar confusão.
42 minutos: o Brasil vai segurando bom resultado na casa dos argentinos. O jogo está aberto.
Cartão amarelo para David Luiz! O zagueiro brasileiro atropela Dybala na lateral e é advertido pelo juiz.
UHHH!! Aos 40, Bilgia cruza para a área e o lateral Rojo desvia de cabeça. A bola passa perto da trave direita de Alisson.
38 minutos e Mascherano sente cãibras. Ele tem que ficar em campo porque a Argentina já fez as três alterações. O Brasil ainda tem mais uma para fazer.
Mascherano no melhor estilo Mascherano! Renato Augusto recebe no meio-campo e o capitão da argentina dá o famoso "rapa" no brasileiro. Cartão amarelo para Mascherano.
Duas alterações na Argentina. Sai Banega para a entrada de Lamela e Dybala entra no lugar de Higuaín aos 36 minutos.
Continua Brasil 1x1 Argentina aos 36 minutos do segundo tempo.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_