Veja as fotos que mais receberam “likes” na história do Instagram

Rede social mais descolada do momento faz cinco anos. Confira as imagens mais vistas

A rede social em que você tem de estar atualmente se quiser ser alguém, o Instagram, completa hoje cinco anos. Não há celebridade que não a utilize para publicar imagens que são distribuídas por toda a Rede. Estas são as cinco imagens mais têm “likes”. Em todas há uma mulher. Em três estão membros da mesma família: Kim Kardashian (que na imagem sai com seu marido, o músico Kanye West) e suas irmãs por parte de mãe, Kendall Jenner e Kylie Jenner. Nas outras duas aparece a cantora Taylor Swift. Esta última é a que mais seguidores tem no Instagram: 49,7 milhões, e ela só segue 78.

Nestes cinco anos, o Instagram acumulou 400 milhões de usuários. O dado já é surpreendente, mas mais surpreendente ainda é que a rede publica 80 milhões de imagens por dia. O Facebook, em 11 anos, conta com 1,65 bilhão de usuários. Os mais seguidos no Instagram são mulheres: atrás de Taylor Swift estão Kim Kardashian e depois três cantoras: Beyoncé, Selena Gomez e Ariana Grande. Também nestes cinco anos, deixou de ser usado como uma forma de comunicar que atividades fazemos ou como as fazemos para uma espécie de arquivo de nossas experiências. “No futuro, queremos ter mais histórias ao vivo”, nos adiantou seu presidente, Kevin Systrom, quando o entrevistamos em Londres.

E quem é a pessoa que mais seguidores conseguiu no primeiro dia? Foi David Beckham, que comemorou seus 40 anos entrando no Instagram em maio do ano passado. Em apenas 24 horas, chegou a 1 milhão de seguidores. O político mais seguido é Barack Obama, com 4,7 milhões.

1. Kendall Jenner, mostrando seu penteado de corações: 3,1 milhões de “likes”.

View this post on Instagram

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

2. As flores que Kanye West (que está na quarta foto mais vista) deu de presente a Taylor Swift nos MTV Movie Awards: 2,5 milhões.

3. Taylor Swift torna oficial seu noivado com o DJ Calvin Harris: 2,5 milhões. Relações amistosas entre Escócia e América.

4. O beijo de casamento entre Kim Kardashian e Kanye West: 2,4 milhões.

View this post on Instagram

💍

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

5. Kylie Jenner com seu diploma da high school (ou seja, o Ensino Médio): 2,3 milhões.

Arquivado Em: