Spice Girls planejam retorno

A cantora Mel B diz que “está na hora” de se reunir para o 20º aniversário

O possível retorno das Spice Girls, a banda de garotas que teve papel de destaque na década de noventa, com sucessos como Wannabe, parece mais próximo.

Mais informações
Os 40 dourados da Posh Spice
‘Fly Away’: nem Lenny Kravitz resiste ao próprio #penisgate
Mil músicos tocam canção dos Foo Fighters para pedir show da banda
Não nos esqueceremos, Amy

Melanie Brown, mais conhecida como Mel B, disse no programa de televisão de Jimmy Fallon que “está na hora” de o grupo se reunir. O 20º aniversário do grupo se aproxima e, de acordo com a cantora, “temos de fazer algo para comemorar”. “Está nos meus planos, não sei se nos planos do resto”, disse. “Tenho ótimas lembranças das turnês pelo mundo com quatro das minhas melhores amigas. Ainda hoje continuamos apoiando umas às outras”, explicou.

O jornal britânico The Sun foi além ao informar que as Spice Girls preparam a volta sem Victoria Beckham. Mel B, Mel C, Emma Bunton e Geri Halliwell estariam negociando as condições da turnê, de acordo com o jornal.

Seria a terceira volta do grupo britânico depois da separação, em 2001. Houve um primeiro retorno em 2007, com vários concertos, e uma segunda reunião para atuar na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

As Spice Girls deram pistas sobre o possível reencontro via Twitter.

“Eu preciso usar maria chiquinha?!?!?”, perguntou Emma Bunton na rede social.

Mel C perguntou se deveria voltar a praticar seus saltos mortais.

Victoria Beckham aproveitou para enviar “amor”! às antigas companheiras.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS