Volta de ‘Prison Break’ já é oficial
Fox prepara dez novos episódios com os protagonistas da série
Não era segredo o interesse da Fox em ressuscitar o Prison Break: Em Busca da Verdade, mas agora chegou a confirmação do projeto e alguns detalhes sobre ele. Gary Newman, diretor executivo da emissora norte-americana, encarregou-se de anunciar oficialmente o retorno de Prison Break em 2016. O canal já está trabalhando na iniciativa. Só falta dar o último sinal verde.
Como aconteceu com a ressurreição de 24 Horas através de 24 Horas – Live Another Day, a volta de Prison Break, transmitida entre 2005 e 2009 nos Estados Unidos, terá forma de minissérie com dez novos capítulos que funcionam como uma sequência da original. A história se passará vários anos depois do final da quarta temporada, a última até o momento, e contará com o regresso dos atores Wentworth Miller e Dominic Purcell. Os dois trabalharam recentemente na série The Flash, e na próxima temporada voltam a contracenar em Legends of Tomorrow, sequência das séries The Flash e Arrow.
Os detalhes do argumento ainda não são conhecidos, já que o criador e produtor executivo Paul Scheuring está trabalhando no roteiro do primeiro capítulo. “Não sei o que quer fazer exatamente com a série, mas responderá a algumas das perguntas que ficaram no ar na última temporada e tentará conquistar novos públicos”, disse Gary Newman. Certo é que a nova temporada vai ignorar o final dado à série na forma de telefilme.
A Fox também aproveitou os encontros com a Associação de Críticos de Televisão para anunciar um novo projeto de Lee Daniels, que ajudou a criar Empire, o fenômeno televisivo da temporada. Trata-se do drama musical Star, cujo capítulo piloto está sendo trabalhado por Daniels. Ambientado em Atlanta, focará na história de três mulheres para refletir a outra cara do mundo da música, além de abordar outros conflitos culturais e sociais.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.