Miley Cyrus e Stella Maxwell já não escondem seu amor
Cantora e modelo da Victoria’s Secret foram filmadas se beijando em intervalo de gravação
Miley Cyrus não esconde nada. Desde que decidiu deixar de ser a menina da Disney para se transformar em artista irreverente, cada passo que dá vira um espetáculo. Há apenas duas semanas confessou que era bissexual, e já foi flagrada com seu novo par, a modelo da Victoria’s Secret Stella Maxwell. A cantora e o anjo foram captadas pelas câmeras beijando-se num estacionamento de Los Angeles durante o intervalo da gravação do novo clipe de Cyrus.
Protegido dos olhares dos indiscretos (ou pelo menos assim pensava), o casal não parou de se beijar e abraçar. Ao que parece, no início nenhuma das duas percebeu que uma câmara gravava a cena, até que Miley, com um vestido curto, brilhante e dourado, viu que elas não estavam tão sozinhas como achavam. Nesse momento, a artista segurou Maxwell pela mão e fingiu que realizavam uma coreografia. No final, as duas foram interrompidas por um grupo de amigos que se aproximaram.
A última relação conhecida da ex-menina da Disney antes de começar a sair com a modelo da Victoria’s Secret foi o seu namoro com Patrick Schwarzenegger, filho do ator e ex-governador da Califórnia. Os dois assumiram o romance em novembro do ano passado, quando foram juntos a um jogo de futebol americano em Los Angeles.
Mas desde que terminou o namoro, em abril, Miley não tinha sido vista com mais ninguém. Até que, cerca de duas semanas atrás, os rumores de uma possível relação com a modelo começaram a ganhar força. Desde que a cantora declarou à revista Paper que estava aberta a “qualquer opção”, desde que fosse “consentida” e não tivesse nada a ver “animais nem com menores de idade”, os tabloides não pararam de dizer que o que havia entre Maxwell e Cyrus era mais que amizade. Na mesma entrevista, ela confessou que tanto fazia apaixonar-se por uma mulher ou um homem. Disse também que a atração pelas mulheres começou na adolescência: “Para minha mãe foi difícil entender isso. Ela não queria que eu fosse julgada nem enviada para o inferno, mas acredita em mim mais do que em qualquer Deus. Só lhe pedi que aceitasse – e ela aceitou.”
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.