O novo rosto de Maradona
Estrela do futebol argentino reaparece com novo visual na TV para falar de Fidel Castro
Diego Armando Maradona, aos 54 anos de idade, seguiu a moda de entrar na sala de cirurgia para rejuvenescer sua imagem. Há 15 dias uma foto do astro argentino do futebol circulou pelas redes sociais. Nela, via-se Maradona com sua atual namorada, Rocío Oliva, de 30 anos. Ele estava camuflado com um boné e a má qualidade da imagem não permitia distinguir plenamente o novo rosto do ex-jogador. Mas foi agora na Venezuela que viu-se efetivamente que Maradona retocou o rosto. Seu nariz aparece mais empinado, a pele mais firme e branca, as bolsas debaixo de seus olhos desapareceram e seus lábios são agora mais carnudos e têm uma coloração mais rosada.
A nova imagem de Maradona vem junto com as informações reveladas pelo jogador sobre Fidel Castro, com quem mantém uma relação cordial. O astro argentino contou que durante sua estadia em Havana, em janeiro, recebeu uma carta do líder cubano felicitando-o pelo seu programa televisivo De Zurda (De Canhota). “Está mais vivo do que pensam”, disse sobre o ex-presidente cubano. “Se Fidel morreu? Está mais vivo do que a gente”, disse Maradona no Teatro Careño, em Caracas, durante a transmissão de seu programa, emitido pela Telesur.
O canal latino-americano Telesur, com sede na Venezuela, revelou em 12 de janeiro que o ex-presidente cubano, de 88 anos e longe do poder desde 2006, enviou uma carta a Maradona, “desmentindo assim os rumores de seu suposto falecimento”, conforme publicação no site do canal.
“Ele não se apressou a dizer ‘estou vivo’, esperou que eu estivesse almoçando com minha mulher e me enviou uma carta dizendo: ‘Garoto, diga que estou vivo”, comentou. Para Maradona, Castro é “o maior de todos”.
Na sua programação, no site e na rede social Twitter, a Telesur divulgou fotos onde se vê Maradona com a carta nas mãos, com a assinatura de Fidel Castro, datada de 11 de janeiro. Maradona trabalha como embaixador esportivo em Dubai onde passa grande parte do ano.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.