STAR WARS VII

Primeiro trailer de ‘Star Wars: O Despertar da Força’

Disney coloca ‘online’ alguns minutos do sétimo capítulo da saga, que estreará em 2015

Ainda falta um ano para que o filme chegue nas salas de cinema, mas a expectativa é enorme. A Disney estreou sexta-feira o primeiro trailer do novo filme de Star Wars, dirigido por J.J. Abrams e protagonizado novamente por Harrison Ford, Mark Hamil, Carrie Fisher, Anthony Daniels e Warwick Davis. São 88 segundos nos quais aparece a mítica Millenium Falcon, sabres de luz e cenas bem reconhecidas da saga. Mas a Disney e a Lucasfilm souberam guardar o melhor e os atores da clássica trilogia não são vistos.

O trailer começa com a imagem de um deserto que lembra Tatooine (o lar de Luke Skywalker e de Anakin antes de ser Darth Vader). Uma voz em off diz: “Ocorreu um despertar. Você sentiu?” [Faz referência à Força]. A partir daí, uma sucessão de imagens que deliciarão os mais fanáticos, com música de John Williams de fundo. Entre elas as da Millenium Falcon, os caças X Wings, soldados imperiais (com novo visual) e um vilão com sabre de luz vermelha.

MAIS INFORMAÇÕES

Mas o final do trailer lembra que o filme não poderá ser visto até dezembro de 2015. Daqui até lá aparecerão muitas imagens e informações sobre o novo filme da saga mais rentável da história do cinema, que já tem seis filmes lançados entre 1977 e 2005 e numerosas séries de animação e videogames.

O novo filme, chamado O despertar da força, transcorre 30 anos depois do acontecido no O Retorno de Jedi (1983). Além do elenco original, o novo filme conta com atores como Domhnall Gleeson, Gwendoline Christie, Andy Serkis, Lupita Nyong’o, Adam Driver, Oscar Isaac e Max Von Sydon.

Um momento do 'teaser' de 'Star Wars: O Despertar da Força'.
Um momento do 'teaser' de 'Star Wars: O Despertar da Força'.

Arquivado Em: