Trailer coreano mostra cenas inéditas de ‘Star Wars: O despertar da Força’

Um anúncio de televisão revela dois novos segundos que deleitam os fãs da saga

São apenas dois segundos, mas os fãs de Star Wars voltaram a desfrutar de novas imagens do próximo filme da saga, O Despertar da Força, e tentam extrair detalhes de algo tão fugaz. A Disney lançou em seu canal oficial coreano um trailer no qual mescla imagens dos dois trailers divulgados até o momento e essa nova cena de abertura.

Mais informações

A imagem mostra soldados imperiais (ou que seriam chamados de soldados imperiais nos filmes antigos, neste ainda não se sabe o que são) diante de várias figuras. Pelo o que se sabe até o momento, nesses três segundos é possível ver o atores Adam Driver, que interpreta o vilão Kylo Ren (o primeiro que está olhando as tropas), e Gwendoline Christie como o Capitão Phasma (com capacete prata).

A sétima sequência de A Guerra nas Estrelas, dirigida por J.J. Abrams, estreia 18 de dezembro e é estrelada por Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Daisy Ridley, Lupita Nyong'o, John Boyega, Max von Sydow, Oscar Isaac, Andy Serkys, Peter Mayhew, Warwick Davis, Simon Pegg, Domhnall Gleeson, Adam Driver, Gwendoline Christie, Kenny Baker e Anthony Daniels.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: