Maradona denuncia sua ex-noiva por roubo
O astro do futebol culpa Rocío Oliva pelo crime que ocorreu na sua casa de Dubai A relação, que durou pouco mais de um ano, acabou no mês passado, depois de vários escândalos
Mais uma vez, o que leva Diego Maradona às capas dos jornais argentinos é um tema que nada tem a ver com o futebol. A estrela do esporte, que se caracteriza por sua agitada vida sentimental, tornou pública há alguns dias a sua ruptura com sua última parceira, a representante de farmacêutica de 23 anos, Rocío Oliva, com quem estava saindo há pouco mais de um ano. Mas agora surgiram na imprensa do país sul-americano os motivos da tão falada separação, que, ao que parece foi por causa de um suposto roubo que Maradona sofreu em sua casa em Dubai. O atleta culpa Oliva pelo crime.
"Por Diego ponho as mãos no fogo, mas ele está rodeado de más companhias", explicava em um programa de televisão a já ex-namorada de Maradona na quarta-feira passada, ao se referir às amizades do astro. "Chegaram a acusar também a minha mamãe de ladra e isso eu não gostei". Oliva não perde as esperanças de voltar para p lado do ex-jogador argentino, 30 anos mais velho que ela, mesmo ele já tendo feito uma denúncia contra ela.
O roubo ocorreu quando ambos viviam juntos nos Emirado Árabes, onde Maradona mora há alguns anos. O relacionamento acabou em março, embora a explicação que tenha sido dada na época foi que o atleta não aguentava os caprichos de sua namorada, que chegou a ameaçá-lo de participar de um programa de dança na televisão caso ele não se casasse com ela. A garota, então, voltou a Buenos Aires. Pouco antes, no dia 14 de fevereiro, eles noivaram.
E depois de denunciar Oliva por um roubo que ainda não foi esclarecido, Maradona exigiu que ela devolvesse todos os presentes que ele tinha dado durante o tempo que estiveram juntos. Ela não duvidou em contar o fato durante uma entrevista para a televisão. "Entreguei a ele alguns pingentes, uma gargantilha e meu celular", confessou. Mas, depois de relatar detalhes de sua relação com o Pelusa, concluiu com segurança: "O amor ainda não acabou".
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.