Na cama com Shakira e Rihanna

As cantoras se acariciam no videoclipe do novo álbum da colombiana

É o vídeo da moda. Shakira e Rihanna juntas na canção Can't remember to forget you. A produção já teve mais de duas milhões de visualizações no Youtube, em menos de 24 horas. Uma cifra recorde que quase supera a velocidade de visitas obtida por Adore You, de Miley Cyrus, em dezembro passado. O vídeo, dirigido por Joseph Kahn, é muito sensual já que grande parte dele se passa numa cama em que as intérpretes se movem de forma insinuante e se acariciam. "Esta canção, Can't remember to forget you combina o espírito do rock e do reggae. Por isso pensei que Rihanna foi perfeita para ele", disse Shakira sobre sua colega. E acrescentou: "Trabalhar com Rihanna foi uma utopia. É a mulher mais sexy do planeta."

Este é o primeiro trabalho da cantora colombiana após ter dado à luz seu primeiro filho, Milan, fruto de sua relação com o jogador de futebol Gerard Piqué.

Shakira mostra de novo seu lado mais sexy e seus perfeitos movimentos de quadril no ritmo do tema. Em outro momento, ambas cantores usam um maiô negro e grandes anéis e pulseiras brilhantes.

No momento de apresentar seu novo disco, a cantora dirigiu-se a seus seguidores nas redes sociais. Em sua mensagem explicou: "O trabalho ocorreu numa das etapas mais memoráveis da minha vida, com muitos altos e baixos, mas é, no final, o tempo mais feliz que vivi até agora — incluindo o nascimento de meu filho Milan—", disse.

Nesse tempo de trabalho em estúdio, Shakira afirmou que colaborou com outros músicos e escreveu numerosas canções antes de chegar ao produto final. "Quando chegou a hora de buscar um título para este disco, me encontrei com uma realidade que não é exatamente um disco temático, embora o amor sempre tenha sido um dos temas principais de fonte de inspiração. Tampouco se trata de um disco conceitual, como alguns outros discos que lancei", concluiu.