_
_
_
_
_

Kristen Stewart fala pela primeira vez da sua namorada

Atriz afirma que está muito apaixonada e que está mais feliz desde que abriu sua vida ao público

Kristen Stewart chega a um programa de televisão em Nova York.
Kristen Stewart chega a um programa de televisão em Nova York.Cordon press
Mais informações
19 coisas que fazem você se tornar gay (ou assim dizem)
O alto preço de ser gay na América Latina

Kristen Stewart está apaixonada. Sua parceira é uma mulher e ela não sente mais agonia ao admitir isso. A atriz de 26 anos falou pela primeira vez de seu relacionamento com a produtora Alicia Cargile em uma entrevista para a edição britânica de setembro da revista Elle. “Estou tão apaixonada pela minha namorada. Nós brigamos e voltamos algumas vezes, mas agora é como se... Finalmente eu posso sentir de novo”, disse a atriz norte-americana.

Kristen Stewart e Alicia Cargile, em Los Angeles.
Kristen Stewart e Alicia Cargile, em Los Angeles.cordon press

A protagonista de Café Society, até agora muito reservada com sua vida privada, contou à publicação que agora se sente mais segura e pode falar abertamente de seu relacionamento com uma mulher. “Quando saía com rapazes escondia tudo porque sentia que banalizavam tudo que tinha a ver com a minha vida privada e não gostava daquilo”, explicou. “Via que faziam quadrinhos sobre mim e pensava: ‘estão fazendo da minha relação algo que não é verdade. Não gosto disso”, acrescenta. No entanto, a grande mudança aconteceu quando teve seu primeiro encontro com uma mulher. “Mudou tudo quando comecei a sair com garotas. Percebi que se escondesse isso era como estar envergonhada do que tinha. Então comecei a me mostrar mais em público. Abri minha vida e sou muito mais feliz”, diz.

A primeira a confirmar a bissexualidade de Stewart foi sua própria mãe. “Por que não é aceitável que agora tenha uma namorada? Ela está feliz. É minha filha e sabe que vou aceitar suas escolhas. Conheci a nova namorada de Kristen e gostei dela”, disse Jules ao The Sunday Mirror. Embora não tenha entrado em muitos detalhes, falou que a namorada de sua filha é “uma garota maravilhosa”.

Em março deste ano a estrela de Hollywood foi vista com a cantora francesa Stéphanie Sokolinski, conhecida como Soko. As primeiras fotos do casal se beijando deram a volta ao mundo. Naquele momento, ela não quis dar mais detalhes sobre seu relacionamento. Já faz quatro anos que Kristen Stewart terminou a franquia de Crepúsculo, e dois se passaram desde que terminou seu relacionamento com o então colega de elenco Robert Pattinson, e ainda assim a atriz continua chamando a atenção da mídia. Tudo o que ela diz ou faz se torna notícia.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_